AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda 12': Raissa revela que ainda pode se relacionar com Lucas Maciel

Peoa afirmou que nada aconteceu pois não queria namorar no programa

Da Redação Publicado em 02/10/2020, às 14h46 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 12': Raissa revela que ainda pode se relacionar com Lucas Maciel - Reprodução/Instagram
'A Fazenda 12': Raissa revela que ainda pode se relacionar com Lucas Maciel - Reprodução/Instagram

Será que um novo casal irá surgir na 'Fazenda 12'? Durante uma conversa com Luiza Ambiel, Raissa Barbosa revelou que pensa em engatar um romance com Lucas Maciel.

Na noite da última quinta-feira (1º), a vice miss bumbum declarou que só não se envolveu com o Youtuber ainda porque não tinha intensão de viver romances dentro do reality show. 

"Eu falei que não ia ficar com ninguém. Por isso, não fiquei com o Lucas (Maciel) até agora. Não prometi, mas falei que não ficaria com ninguém", explicou a morena. 

Logo em seguida, Ambiel indicou que a dupla tentasse namorar fora do confinamento. Entretanto, Raissa destacou que não descarta a possibilidade de ainda viver um amor com o rapaz no programa. 

"Não é uma promessa, mas eu falei (...) A gente fica carente aqui, né! Aquele dia a gente dormiu junto e só dormiu. Mas é bom dormir no ombro de alguém. O Lucas é um amor de pessoa. A gente briga, chora, mas estamos juntos", assegurou. 

SUSTO 

Jojo Todynho passou mal nesta sexta-feira (2) durante realização de suas tarefas em 'A Fazenda 12'. A cantora chegou a pedir ajuda dos peões que estavam por perto, que correram para buscar água para ela.


Nesse momento, a câmera do PlayPlus decidiu cortar a cena para outro cômodo, impedindo o espectador de ver o que aconteceu em seguida. No entanto, minutos depois, Luiza Ambiel e Juliano Ceglia apareceram na piscina falando sobre o assunto.

“Tadinha, o pé dela estava pegando fogo. Botei uma toalha molhada no pé dela. Ela precisa ter mais qualidade de vida!“, opinou a ex-musa da Banheira do Gugu.

Juliano completou dizendo que ela é muito nova para ter esses" tipos de problema". Luiza afirmou que ela está sobrecarregada por conta da demanda das terafas com os animais.


Nas redes sociais, a equipe da cantora confirmou a situação. "A Jojo passou mal e ainda estamos apurando o que houve com a nossa peoa, mandem energia positiva que tudo ficará bem!", escreveu.

Mais tarde, outra postagem foi feita para atualizar o estado de saúde da peoa e deixar os fãs tranquilos. "A Jojo teve um problema de pressão alta, mas já está bem", garantiu o perfil.