AnaMaria

'A Fazenda': Após discussão, Biel cria estratégia para expulsar Jojo Todynho

Peões brigaram após Biel e Tays receberem punição

Da Redação Publicado em 28/09/2020, às 15h48 - Atualizado às 15h49

'A Fazenda': Após discussão, Biel cria estratégia para expulsar Jojo Todynho - Reprodução/Record TV
'A Fazenda': Após discussão, Biel cria estratégia para expulsar Jojo Todynho - Reprodução/Record TV

Biel e Jojo Todynho andam se desentendendo bastante dentro do confinamento do reality show rural 'A Fazenda'. 

Acontece que na noite de sábado (25), Tays e Biel ganharam uma punição por ficarem sem os microfones, mesmo recebendo alertas dos colegas. O descumprimento da regra se juntou com uma punição anterior e totalizou 48 horas sem água encanada na sede. Depois disso, a famosa se irritou com a postura do rapaz, que não ajudou os demais peões a pegarem água no poço. 

Irritado com a discussão com a funkeira, Bielretomou o assunto na manhã desta segunda-feira (28), enquanto conversava com Lipe

Ao longo do bate-papo, Biel afirmou que bolou uma estratégia para que Jojo seja expulsa do programa. 

"Peitar Jojo Todynho? Que p**** é essa? Meu propósito é muito maior que isso. Tá maluco, baixando o nível. Vai ficar falando sozinha", começou ele. 

E acrescentou: "E se encher o saco e vier pra cima, vou dar a cara pra dar um murro e assim ela já sai dessa p****. Nossa! Vai ser o murro mais gostoso de tomar. Nossa, vai ser uma delícia!".

COMPARAÇÃO 

Ainda incomodado com o desentendimento com Jojo, Biel decidiu falar a respeito da carreira da funkeira. 

Durante uma conversa com Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes, a voz de 'Química', faixa musical de 2016, destacou que têm uma série de 'hits', enquanto Jojo só é conhecida por 'Que Tiro Foi Esse?'. 

"Ela deu a maior afrontada em mim, e eu fiquei quieto. Nem me mexi. Tem muita gente que tá esperando eu ir. Mas e aí, Biel? Respeita a sua história. Ela chegou agora, tem dois, três aninhos de carreira, você tem oito, moleque. Ela tem um hit, você tem seis. E aí? Tá ligado? Tem uma cobrança dentro de mim", afirmou.