AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Fazenda’: Bifão desabafa sobre relacionamento de Tati Dias e Guilherme Leão

Bifão fala sobre Tati Dias e Guilherme Leão: ''Algumas pessoas se corrompem''

Da Redação Publicado em 10/10/2019, às 15h38 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bifão desabafa sobre relacionamento de Guilherme Leão e Tati Dias - Instagram: @bifaoo @tatiidias @guileao91
Bifão desabafa sobre relacionamento de Guilherme Leão e Tati Dias - Instagram: @bifaoo @tatiidias @guileao91

O clima está pesado na ‘Fazenda’! Durante um bate-papo, na tarde desta quinta-feira (10), a peoa Bifão abriu o coração para Andréa de Nóbrega e contou como tem se sentido desde que o participante Guilherme Leão assumiu um relacionamento amoroso com sua rival, Tati Dias. 

"Por mais que eu não sinta nada, eu queria estar numa bolha, sem precisar conviver", contou a influenciadora.

Andréa aproveitou para aconselhar a amiga: "Você não pode sentir nada agora, mas você foi traída por mau caráter dos dois", disse. 

Chateada, Bifão continuou ponderando a respeito da situação: "Fico pensando se fosse ao contrário, sabe?", começou. "Algumas pessoas se corrompem, outras não. Queria cinco minutos lá fora, falar com as pessoas que eu amo e ver como está minha vida, ia me dar uma energia a mais", concluiu. 

ENTENDA  

Bifão e Tati Dias se conhecem desde antes de entrarem no confinamento de ‘A Fazenda’. As influenciadores participaram do reality show da MTV ‘De Férias Com o Ex’. No reality, as duas eram boas amigas mas o relacionamento mudou muito depois do fim do programa. 

A amizade foi abalada depois de uma suposta traição de Tati Dias, que se relacionou com um interesse amoroso de Bifão. Nos primeiros dias no programa rural da Record, algumas declarações das jovens sugeriram que o suposto pivô da separação das amigas foi o ator global Caio Castro. 

Na fazenda, a dupla se estranhou logo de início, mas a situação só piorou depois de Tati ter engatado em um relacionamento com Guilherme Leão, um dos participantes mais próximos de Bifão.