AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda': Família de Hariany Almeida se pronuncia sobre comportamento da peoa

Família emite comunicado e avalia atitudes de Hariany Almeida em 'A Fazenda'

Da Redação Publicado em 04/11/2019, às 19h22 - Atualizado às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Hariany Almeida emitiu nota sobre a peoa - Reprodução/ Record TV
Família de Hariany Almeida emitiu nota sobre a peoa - Reprodução/ Record TV

A família de Hariany Almeida decidiu falar sobre o comportamento da loira dentro do reality 'A Fazenda 11', da Record TV. 

Por meio de um comunicado, divulgado na tarde desta segunda-feira (4) nas redes sociais, eles se pronunciaram sobre os acontecimentos envolvendo a ex-BBB, que se desestabilizou no jogo após terminar o romance com Lucas.    

"Nós, da família Hariany Almeida, viemos reiterar por meio desta nota todo apoio e carinho à nossa menina e a vocês, fãs e apoiadores dela. Tomamos a decisão de escrever essa carta para esclarecer algumas situações que estão ocorrendo dentro de A Fazenda 11", informou.

Na sequência, eles  afirmaram que nem sempre concordam com as atitudes da peoa: 

"As escolhas de Hariany são pessoais e a família, independente do que for, estará sempre com ela. Nem sempre concordamos com tudo o que a Hari faz, e vice-versa, isso é natural em relacionamentos onde nos importamos uns com os outros, mas nosso suporte será sempre completo, pois acima de tudo em nosso relacionamento existe amor. Amor que cuida, se importa, se preocupa e que fica aflito, mas tem a certeza que nossa menina irá superar tudo que está acontecendo da melhor maneira possível".

Por fim, eles pediram que os fãs da loira não ataquem Lucas. "Gostaríamos de pedir que não ataquem ninguém em defesa da Hari, o caráter dela vai falar por si só. E, assim como estamos todos sendo atacados, não desejamos o mesmo sentimento para nenhuma das famílias de A Fazenda 11. Prezamos pelo respeito acima de tudo", concluiu.