AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda’: Fazendeiro da semana, Netto desabafa sobre o jogo: ‘’Eu enxergo tudo’’

‘’Confundem minha bondade com cara de bobo’’, diz Netto, de 'A Fazenda'

Da Redação Publicado em 30/10/2019, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netto fala sobre estratégias de jogo - Reprodução: Captura de tela/ Redes sociais @netto.dj
Netto fala sobre estratégias de jogo - Reprodução: Captura de tela/ Redes sociais @netto.dj

O jogo de ‘A Fazenda’, reality show rural da RecordTV, está acirrado! O DJ Netto conquistou a posição de fazendeiro da semana, na última terça-feira (29), e fez algumas declarações sobre suas estratégias no jogo. 

Durante uma conversa com os antigos membros do time Sol, Viny Vieira e Andréa Nóbrega, o peão afirmou que encontra-se incomodado com as atitudes de alguns colegas de confinamento. 

"O povo confunde minha bondade com cara de bobo. Quando precisei me posicionar, vieram me dizer que a minha máscara caiu'', desabafou. 

O moreno chegou a dizer que pode votar em pessoas próximas dependendo do comportamento que elas apresentarem.  Na ocasião, o fazendeiro citou Lucas Viana, como exemplo. 

''Eu enxergo tudo. Vai chegar hora que vou até votar no meu amigo, porque tem coisas no jogo que me incomodam. O Lucas me disse que ia botar o Diego direto na roça. Aí qualquer vez que você desagrada um pouquinho, ele se esconde já", contou. 

A socialite Andréa concordou com o colega: "O ser humano não tem o caráter formado pra ter certas coisas, porque fica tão deslumbrado que passa por cima e esquece que lá atrás precisou do outro”, declarou.