AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda': Fernandinho revela que considera votar em JP Gadelha

Roça será formada nesta terça-feira (15)

Da Redação Publicado em 15/09/2020, às 18h09 - Atualizado às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda': Fernandinho revela que considera votar em JP Gadelha - Reprodução/Instagram
'A Fazenda': Fernandinho revela que considera votar em JP Gadelha - Reprodução/Instagram

A primeira roça da décima segunda temporada do reality show rural 'A Fazenda' está para acontecer! Os peões irão se reunir para uma votação ao vivo, na noite desta terça-feira (15). 

Por essa razão, os participantes do programa já têm especulado a respeito da decisão da fazendeira, Jake, além do provável escolhido pelo grupo da casa.

Quem já está tentando se planejar é Fernandinho, que foi puxado para a baía por Luiza Ambiel. O músico conversou com Biel e Cartolouco sobre o assunto e afirmou que estava considerando votar em JP Gadelha.

"Eu tinha em mente votar no JP, mas ele está imune", explicou. 

Entretanto, Cartolouco relembrou o rapper que JP não conquistou a imunidade, mas sim o poder da chama vermelha.

"Não, ele não está imune", destacou. 

E acrescentou: "Se você votar no JP e ele for o mais votado, ele não vai puxar a Luiza, ele puxaria você. E ele é forte, tanto para fazer as provas do fazendeiro, quanto lá fora".

Logo em seguida, Fernandinho pergunta quem o jornalista imagina que seja o participante mais fraco: "Não tem mais fraco, tem os mais sumidos, como a Carol, a Raissa."

CASAL? 

Lucas Maciel estava conversando com os colegas de confinamento, JP Gadelha e Luiza Ambiel, nesta terça-feira (15), quando revelou que já beijou uma das participantes de 'A Fazenda 12'.


O trio estava discutindo a respeito de beijar fumantes. Na ocasião, Luiza assegurou que não gosta da sensação: "Você sente na hora que você está beijando, vem aquele gosto lá do pulmão, é a mesma coisa que beijar um cinzeiro", disse ela. 

Logo em seguida, o influenciador acabou revelando que passou por uma situação semelhante quando beijou Stéfani Bays. 

"Uma vez, lá fora, quando eu beijei a Stéfani, tava voltando doidaço de uma festa...", começou ele. Entretanto, Lucas foi interrompido por Luiza que questionou: "Você já beijou a Stéfani?".


O youtuber seguiu contando a história: "Já. Daí a gente beijando no carro e ela perguntou: 'Você fuma?' Eu falei: 'Fumo'. Ai ela: 'Eu não quero mais, você beija muito bem, mas eu odeio cigarro'".

Ainda surpresa, Luiza quis saber mais: "Mas ficou só no beijo?" e Lucas afirmou: "Sim, minha amiga".