AnaMaria

'A Fazenda': Galinha bica Hariany e peoa desabafa: ‘’Chega, doeu’’

‘A Fazenda’: Hariany Almeida é bicada por galinha enquanto faz as tarefas matinais

Da Redação Publicado em 06/12/2019, às 16h55 - Atualizado às 16h56

Hariany Almeida é bicada por galinha em 'A Fazenda' - Instagram: @harialmeida_
Hariany Almeida é bicada por galinha em 'A Fazenda' - Instagram: @harialmeida_

Hariany Almeida acabou se envolvendo em um pequeno acidente, na tarde desta sexta-feira (6), quando foi realizar as suas tarefas matinais. 

Enquanto cuidava das galinhas, a modelo acabou sendo bicada e exclamou: “Ai meu dedo!”. 

Apesar do susto, a goianense continuou organizando o galinheiro e aproveitou para acalmar o bichinho: "Nossa, doeu! Ai, neném, não bica eu não", declarou. 

Depois de algumas horas, a namorada de Lucas Viana contou do acidente para a colega de confinamento, Sabrina Paiva. "Tomei uma bicada menina, que chega nossa senhora, doeu", contou.

ROÇA SUSPENSA 

A roça formada por Lucas Viana e Hariany Almeida foi suspensa após internautas apontarem erros durante a prova do Fazendeiro. No programa, realizado na última quinta-feira (6), o apresentador explicou detalhes da suspensão. 

Em um deles, Sabrina Paiva derrubou uma letra na travessia da passarela e foi pedido para que ela voltasse a partir daquela parte do trajeto, ao invés de retornar ao início. 

Além disso, Lucas acabou apoiando o pé na estrutura da tirolesa duas vezes, mas ele só foi advertido uma vez. 

"Nenhum peão pode ser prejudicado pelo o que aconteceu. Por isso, a Hari e o Lucas estão livres da roça, que foi suspensa. E a Sabrina continua com o título de fazendeira e os 20 mil reais", informaram.