AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / A Fazenda

'A Fazenda': Hariany Almeida e Diego Grossi revelam segredos do Big Brother Brasil

Participantes de 'A Fazenda' falam sobre período dentro do BBB: ''Eu me assustava mais lá do que aqui''

Da redação Publicado em 04/12/2019, às 19h39 - Atualizado às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Grosse e Hariany Almeida estão em 'A Fazenda', da Record - Instagram/ @diegocgrossi/ @harialmeida
Diego Grosse e Hariany Almeida estão em 'A Fazenda', da Record - Instagram/ @diegocgrossi/ @harialmeida

Hariany Almeida e Diego Grossi, que estão confinados em 'A Fazenda', da Record TV,  revelaram alguns segredos do outro reality que participaram, o Big Brother Brasil, da TV Globo.  

Eles contaram coisas que não chegavam até o público nas edições do programa global, e falaram para os outros peões sobre as broncas e advertências que os participantes recebiam da direção.

"Se a gente tivesse parado assim, sem produzir conteúdo, o Boninho [diretor do programa] já falava no alto-falante pra gente se mexer, fazer alguma coisa. Ele dizia que lá não era colônia de férias e dava esporro na gente", disse Grossi.

Hariany contou que, na edição em que partipou,  as advertências eram um pouco diferentes.

"A gente só via a mensagem pela TV instalada na sala ou ouvia aquela voz meio desconfigurada, a voz do Big Fone. Às vezes ligavam o som bem alto no quarto. Eu me assustava mais lá do que aqui", afirmou a loira. 

Enquanto os peões falavam sobre o reality 'Are You The One', da MTV, onde a produção provocava os participantes colocando uns contra os outros, a  goiana levantou uma teoria sobre o Big Brother. 

"Eu desconfio que eles falavam pra uma pessoa ou outra dentro do confessionário, mas não sei. Geralmente, era esporro em todo mundo mesmo", comentou.