AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Fazenda’: Hariany e Lucas discutem por causa de estratégias de jogo

‘A Fazenda’: Lucas e Hariany discutem por ciúmes de Thayse

Da Redação Publicado em 04/11/2019, às 18h42 - Atualizado às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany e Lucas discutem por causa de Thayse - Reprodução/ Instagram: @eulucasviana @harialmeida_
Hariany e Lucas discutem por causa de Thayse - Reprodução/ Instagram: @eulucasviana @harialmeida_

Entre idas e vindas, o ex-casal Hariany e Lucas decidiu romper o relacionamento mais uma vez! 

Na tarde desta segunda-feira (4), a dupla tornou a discutir. Lucas segue incomodado com o fato da loira ter salvo a amiga Thayse ao invés dele, durante uma dinâmica do jogo. 

"Seu ciúme em relação a eu e a Thayse me incomodava demais. Você reclamou até que eu dormia com ela e não com você. Eu tinha entendido que você me perdoou por causa daquele negócio do resta um porque você entendeu. Se não foi isso, não devia ter perdoado. Eu não fiz promessa com você de dizer que somos só nós dois", declarou Hariany. 

Lucas não ficou quieto e rebateu: "Eu te perdoei, mas nunca vou aceitar, não entendi. Mas como você nunca me sacaneou, eu dei outra chance. Você errou comigo, mas eu gosto de você"

Irritada, a ex-BB se manteve firme: "Você ficou jogando na minha cara. O Diego falou que quando ele tinha a mulher dele no outro programa, ele falou pra ela nem falar em quem ela ia votar, pra cada um fazer o que quiser. A gente não tem que interferir nas coisas um do outro dentro do jogo". 

A jovem fez menção à estratégia de jogo do colega de confinamento, Diego e sua mulher, Franciele, quando ambos foram juntos para o BBB 14, em 2014.