AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

'A Fazenda’: Hariany, Lucas e Diego brigam por causa da Prova de Fogo

‘A Fazenda’: Após o fim das equipes, Hariany, Diego e Lucas discutem

Da Redação Publicado em 26/10/2019, às 09h02 - Atualizado às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego, Hariany e Lucas brigam em A Fazenda - @eulucasviana @harialmeida_ @diegocgrossi
Diego, Hariany e Lucas brigam em A Fazenda - @eulucasviana @harialmeida_ @diegocgrossi

A eliminação do ex-peão Jorge Souza, na última quinta-feira (24), marcou o fim dos times do reality show rural, ‘A Fazenda’, exibido pela RecordTV. 

Após Rodrigo Phavanello ter permanecido no jogo, os participantes que compunham o antigo time Lua se reuniram para competir na Prova de Fogo especial, que guardava uma série de surpresas e prêmios. 

No entanto, a estratégia de Lucas e Hariany durante o jogo, que consistiu em unir forças para ganhar a prova, acabou irritando o participante Diego Grossi. O ex-BBB foi eliminado da rodada graças à dupla, mesmo levando prêmios em dinheiro, Diego não conseguiu o poder do fogo. 

Rodrigo Phavanello ganhou a disputa e voltou para a sede da fazenda com os poderes e um carro novo. Mesmo assim, Diego não gostou da atitude dos colegas e permaneceu alfinetando o casal durante e depois da prova. 

“É não sabia que iam fazer panelinha pra essa prova”, disparou. 

Hariany se chateou com as declarações do antigo colega de time e chorou enquanto desabafava com Thayse Teixeira no quarto: “Eu não quero mais os prêmios!”, declarou. 

O amado apoiou a namorada e afirmou que Diego estava tentando colocar as pessoas contra eles: “Cara, ele começou a envenenar o Rodrigo e a Sabrina!”, acusou. 

A loira concordou com bebezão: “E ela (Sabrina) começou a olhar mesmo diferente para nós na prova!”, disse.