AnaMaria

'A Fazenda': Jojo Todynho detona atitude de Raissa Barbosa: ''Acabou a brincadeira''

A funkeira ficou indignada com a postura da colega de confinamento

Da Redação Publicado em 13/10/2020, às 18h41 - Atualizado às 18h41

Jojo Todynho detona atitude de Raissa Barbosa em 'A Fazenda' - Reprodução/ Playplus
Jojo Todynho detona atitude de Raissa Barbosa em 'A Fazenda' - Reprodução/ Playplus

Jojo Todynho não parece nada feliz com as atitudes da colega de confinamento,  Raissa Barbosa

A funkeira conversou sobre o assunto com Mariano, Lipe Ribeiro e Lucas Maciel. Durante a conversa, ela afirmou que está indignada com a forma como a peoa reagiu com Carol Narizinho

"Eu falei para a Raissa, na cara dela: 'vou pedir um curso de autocontrole para a Carol, porque se você faz comigo o que você fez com ela, a gente ia ser expulsa, porque eu ia te massacrar'", disse a carioca.

E Jojo não parou por aí: "E falei para ela: 'Eu acredito que você só faz isso com pessoas que vão abaixar a cabeça para você. Por que você sabendo do gênio, você não vai fazer'". 

Mariano completou, dizendo que chegou a aconselhar Raissa. "Falei para ela: 'Você toma cuidado com esse tipo de atitude porque você pode se lascar, porque você pega uma pessoa mais doida que você, que tem uma ação de reflexo", afirmou.

Por fim, Jojo falou que tenta se tranquila, mas que agora, acabou a brincadeira. 

"Eu tenho que parar com esse negócio de risadinha, não sei o que, porque não dá. Acabou a brincadeira. Principalmente com ela acabou. Eu me conheço. Já teve uma primeira, teve uma segunda. A primeira, como não tem testemunha, vai ficar no disse me disse. A segunda tem. E a terceira eu não vou permitir. Na terceira eu sei que o bagulho vai ficar frenético", concluiu. 

A CONFUSÃO

Em 'A Fazenda 12', Raissa Barbosa perdeu o controle após discutir com Carol Narizinho na noite do último domingo (11). A ex-vice Miss Bumbum chegou a ser segurada pelas outras mulheres da casa e saiu do quarto chutando a porta e tudo o que via pela frente. 

A confusão começou com o que parecia apenas uma conversa. Incomodada com a morena ter a chamado de "patricinha", Carol quis saber o motivo da definição.

Já no quarto da sede, Narizinho continuou falando o que ela entende do termo "patricinha", e Raissa falou: "Mas eu quis dizer outra coisa. Meu Deus, Carol. Escuta. Por**. Você não sabe escutar, caral**! Não sabe escutar, não sabe escutar", gritou. 

Com isso, a ex-vice Miss Bumbum saiu de perto da peoa e sentou em sua cama. Carol, no entanto, continuou falando da modelo com Luiza Ambiel e Victória, alegando que "a pessoa quando não tem cabeça, não adianta explicar".

Irritada com o que ouviu, Raíssa pulou, correu sobre as três camas e partiu para cima da ex-Panicat. "Está falando que eu não tenho cabeça? Vai falar que eu não tenho cabeça? Vai falar?", exclamou, sendo segurada por Victória e Lidi Lisboa.

"Vai me bater?", questionou Carol. Após a treta, Raissa saiu do quarto descontando a raiva com chutes e socos nas portas e móveis da sede.