AnaMaria

'A Fazenda': Juliano Ceglia chora e revela que pensa em deixar o reality

O jornalista revelou que está sentindo muita saudade dos filhos

Da Redação Publicado em 10/10/2020, às 18h09 - Atualizado em 11/10/2020, às 10h31

Juliano Ceglia chora e diz que pensa em deixar o reality - Reprodução/ Playplus
Juliano Ceglia chora e diz que pensa em deixar o reality - Reprodução/ Playplus

Juliano Ceglia revelou, na tarde deste sábado (10), que está pensando em deixar 'A Fazenda 12'. 

Bastante emocionado, o peão explicou para as colegas de confinamento, Carol Narizinho e Luiza Ambiel, que está sentindo muita saudade dos filhos.

Durante conversa na cozinha, ele afimou: "Não, eu não dou mais conta não".

"Vai passar rápido. Ju, pelo amor de Deus, é para o seu bem, para o bem dos seus filhos", falou Luiza, tentando acalmar o peão. 

Narizinho também opinou sobre o assunto: "Doido, às vezes bate essas bads, mas passa". "Aí que tá, antes batia de vez em nunca, agora bate todo dia. Entendeu? Eu vou ficar aqui deprê?", respondeu Ceglia.

Porém, a atriz tentou deixar o peão mais tranquilo, garantindo que vai ajudá-lo e que tudo vai passar muito rápido. "Já faz um mês e pouco, para com isso", lembrou ela, questionando em seguida: "O que você tá pensando em fazer? Ir pra roça e pedir pro povo te tirar?".

"É", concordou o jornalista, que acrescentou: "Eu vou ficar chorando pelos cantos agora?".

Luiza, que ouvia Juliano atentamente, afirmou que ele deveria continuar no programa. "Ju, você acha que eu não choro pelos cantos? Vai lá, chora, e fica de bem e volta. Ó, uma coisa eu te falo, me escuta, você vai se arrepender se você fizer isso. Você vai sair, ver eles, matar a saudade, e pô, daqui a pouco o programa acabou e você vai falar: 'Nossa, passou muito rápido, daqui a pouco é Natal'. Não é sempre assim?", argumentou a peoa. 

"Eu não vou deixar você fazer isso, porque você vai se arrepender. Olha, se eu fosse filha da p*t*, eu, como fazendeira, falaria: 'Tá bom, você quer realmente isso? te coloco na roça'. Seria uma filha da put*g*m da minha parte, não faça isso, Ju", completou Luiza. 

SUSTO

Luiza Ambiel precisou solicitar atendimento médico na sede de ‘A Fazenda 12’ após um acidente envolvendo ela, Biel e Carol Narizinho, na festa #TBT na madrugada da última sexta-feira (9).

Pelas redes sociais, as câmeras do PlayPlus captaram o momento, mas de outro ângulo. Na ocasião, Jakelyne e Tays ajustavam o figurino quando alguns peões foram socorrer Luiza ao fundo.

Tudo começou quando Carol subiu nas costas do funkeiro e os dois deram um encontrão na ex-Banheira do Gugu. "Tomei o encontrão do Biel e da Carol e cai, menino. Já pedi ajuda do médico. Bati o quadril, mas está tudo bem", disse Luiza. 

"Biel, você deu uma bundada na Luiza e jogou longe", brincou Narizinho. "Eu?", questionou ele. "Sim, eu estava na sua garupa. Não tem como eu controlar", respondeu a influencer.

Ambiel tranquilizou os colegas de confinamento: “Não, vocês não me viram”. Biel também argumentou. "Luiza, não preciso nem falar, né. É que que a gente tava dançando. Meu corpo dói também", disse ele.

A atriz foi atendida pelos médicos da equipe, teve o pé direito imobilizado, e logo em seguida voltou para a sede do reality.