AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda': Juliano Ceglia revela que terminou namoro para entrar no reality

Jornalista conta ter terminado relacionamento para participar de 'A Fazenda'

Da Redação Publicado em 17/09/2020, às 14h19 - Atualizado às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jornalista rompeu o relacionamento para entrar em 'A Fazenda' - Instagram/ @julianoceglia
O jornalista rompeu o relacionamento para entrar em 'A Fazenda' - Instagram/ @julianoceglia

Juliano Ceglia precisou tomar uma decisão importante antes de entrar no reality da Record TV, 'A Fazenda'.

É que durante um bate-papo com as colegas de confinamento Carol Narizinho e Jakelyne Oliveira, nesta quinta-feira (17), o jornalista revelou que sua ida para o programa resultou no fim de seu relacionamento. 

O loiro contou que ele e a ex-namorada optaram por dar um tempo durante este período para que ele se focasse no jogo. 

 "A gente estava namorando e terminamos por causa disso (A Fazenda). Ela foi muito madura e eu não seria", disse o peão.

"Ela disse 'eu te amo, você me ama e a gente se ama. Só que você vai entrar num negócio que você não sabe como é e eu não sei como é. Sei lá, dois meses naquela carência e, de repente, acontece. Você vai sair de filho da **** e eu de corna. Então, vai lá, faz o seu melhor pra sua carreira e quando voltar a gente senta e conversa'", explicou ele.

Apesar de 'solteiro', Juliano garantiu que não entrou pensando em se relacionar dentro do reality

"Mas, assim, eu vim muito tranquilo. Eu não vim com propósito de pegar ninguém. Não mesmo", afirmou. 

DESCONFIADA

'A Fazenda' começou há pouco tempo, mas as polêmicas já estão rolando soltas! Após a formação da roça turbulenta, exibida na última terça-feira (15), alguns peões se mostraram desconfiados dos comportamentos dos demais. 

Quem acabou desabafando sobre o assunto foi a cantora Tays Reis. A peoa procurou a fazendeira da semana, Jakeline, nesta quarta-feira (16), para conversar sobre uma situação complicada. 

"Aconteceu uma coisa que eu não sei se eu chamo a pessoa e falo porque o que ela fez foi o comentário de uma outra situação, mas essa pessoa convive muito comigo. E o meu medo é estar me envolvendo com uma pessoa que faz esse tipo de fofoca e eu não vou viver com essa pessoa. Não vou conviver com esse tipo de coisa. É algo que está me incomodando, mas eu conversei com a Jojo e ela falou que era bom eu não falar nada. Que era pra eu ficar quieta e observar. Só que eu convivo com ele”, afirmou, sem citar nomes. 

A ex-miss fez questão de aconselhar a amiga: "Tem duas questões: você não pode já determinar o seu julgamento em cima de comentário alheio e você também não pode comprar a briga de outra pessoa. Então o que você pode fazer é tentar conversar, mas não falando da situação em si, mas dando um toque”. 

Logo em seguida, Tays concluiu que irá abrir o coração com o companheiro de confinamento: “Eu vou conversar com ele e vou dizer que estou chateada sim, porque eu percebo que tem muito leva e traz na casa e eu não vou compactuar com isso, então vou deixar bem claro que eu não curto essas coisas".