AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Fazenda’: Lucas dispara que sente dó de Guilherme por relação com Tati Dias

Lucas Viana diz que tem dó de Guilherme por conta do comportamento de Tati Dias

Da Redação Publicado em 17/10/2019, às 16h05 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas afirma ter dó de Guilherme por causa de Tati - Instagram: @tatiidias @eulucasviana @guileao91
Lucas afirma ter dó de Guilherme por causa de Tati - Instagram: @tatiidias @eulucasviana @guileao91

Os peões Guilherme Leão e Lucas Viana trocaram confidências, na madrugada desta quarta-feira (16), e contaram detalhes de seus sentimentos pelas suas respectivas companheiras no confinamento. 

Guilherme desabafou sobre as brigas constantes com a namorada, Tati Dias, e Lucas afirmou que apoia o colega nesta questão. Contou, inclusive, que chega a sentir pena de Guilherme. 

Pensativo, o modelo disse que não se vê tão envolvido emocionalmente com a chef de cozinha, como Lucas e Hariany Almeida se sentem um pelo o outro.

"Não tenho o mesmo sentimento que você tem pela Hari, tenho certeza. Nem ela por mim. Vai ter uma hora que, se continuar, a gente termina e é isso”, começou o ex-guarda do Metrô de São Paulo. 

E completou: “Eu dou a chance. Ela falou as abobrinhas e fiquei com ela. Mas daí depois ela leva a sério as brincadeiras, ela caça motivo pra brigar. Depois troquei uma ideia e ela mudou, mas se ela continuar assim, não vai dar", declarou. 

MACHISMO 

Durante a conversa, Guilherme chegou a falar a respeito da amizade entre Tati e Lucas. O galã revelou que se sentia incomodado com a relação entre eles. 

Lucas não concordou com a opinião do colega: "Isso é machista da sua parte, não aceitar amizade entre homem e mulher", disse.