AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda': Lucas Maciel conta que já beijou Stéfani Bays

Youtuber explicou que o episódio aconteceu antes do reality show

Da Redação Publicado em 15/09/2020, às 16h34 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda': Lucas Maciel conta que já beijou Stéfani Bays - Reprodução/Instagram
'A Fazenda': Lucas Maciel conta que já beijou Stéfani Bays - Reprodução/Instagram

Lucas Maciel estava conversando com os colegas de confinamento, JP Gadelha e Luiza Ambiel, nesta terça-feira (15), quando revelou que já beijou uma das participantes de 'A Fazenda 12'.

O trio estava discutindo a respeito de beijar fumantes. Na ocasião, Luiza assegurou que não gosta da sensação: "Você sente na hora que você está beijando, vem aquele gosto lá do pulmão, é a mesma coisa que beijar um cinzeiro", disse ela. 

Logo em seguida, o influenciador acabou revelando que passou por uma situação semelhante quando beijou Stéfani Bays. 

"Uma vez, lá fora, quando eu beijei a Stéfani, tava voltando doidaço de uma festa...", começou ele. Entretanto, Lucas foi interrompido por Luiza que questionou: "Você já beijou a Stéfani?".

O youtuber seguiu contando a história: "Já. Daí a gente beijando no carro e ela perguntou: 'Você fuma?' Eu falei: 'Fumo'. Ai ela: 'Eu não quero mais, você beija muito bem, mas eu odeio cigarro'".

Ainda surpresa, Luiza quis saber mais: "Mas ficou só no beijo?" e Lucas afirmou: "Sim, minha amiga".

ROÇA

Na manhã de hoje, Luiza Ambiel teve uma conversa sincera com Stéfani, Jojo, Raissa e Carol Narizinho e contou que teme ser indicada. No bate-papo com as meninas, ela falou sobre uma conversa que teve com Jake, fazendeira da semana (que também tem o poder de indicar um peão direto para a roça).  

"Nós estávamos conversando, e eu falei para ela assim: 'Pelo amor de Deus, você não pode ir (votar) em ninguém da baia porque senão você me ferra legal. Ela: 'É, eu sei amiga'", contou a ex-musa da banheira do Gugu.

Após ouvir a história, Jojo deu sua opinião. "Ela vai fazer o que o coração dela mandar. Quem decide é o público. Eu não posso achar que eu sou mais forte do que ela, que ela é mais forte do que eu... Quem decide é o povo."


"Eu sei, mas eu não queria ir nessa primeira semana", disse Luiza. "Ninguém quer ir na primeira semana, né", disparou Raissa.

Além de Jake indicar alguém direto para a berlinda, o mais votado pela casa puxará alguém da baia, que é formada por Luiza,