'A Fazenda': Luiza Ambiel se chateia com comentário de Carol Narizinho sobre sua filha

Influenciadora sugeriu que a herdeira de Ambiel estaria 'afim' de JP Gadelha

Da Redação Publicado sábado 19 setembro, 2020

Influenciadora sugeriu que a herdeira de Ambiel estaria 'afim' de JP Gadelha
'A Fazenda': Luiza Ambiel se chateia com comentário de Carol Narizinho sobre sua filha - Reprodução/Record TV

Luiza Ambiel e Carol Narizinho acabaram se desentendendo na madrugada deste sábado (19). Acontece que a dupla de amigas estava conversando durante a festa da 'Fazenda', quando Luiza se incomodou com um comentário da influenciadora. 

A loira sugeriu que a filha da amiga estaria 'apaixonada' pelo peão JP Gadelha e Luiza acabou se ofendendo. 

Depois do episódio, Luiza procurou Victória Vilharim para desabafar sobre o ocorrido: "Vi, escuta. A minha filha só tem 12 anos. Ela falou que minha filha é afim do JP", explicou. 

"Não, mas ela falou brincando", explicou a morena. 

Chorando, Luiza afirmou que sua filha é somente uma criança: "Eu falei pra ela que minha filha só tem 12 anos. Minha filha, não. Ela brinca de boneca ainda". 

A bailarina prosseguiu tentando acalmar a peoa: "Foi uma brincadeira. O JP não parece um Ken humano? Ele não é bonito? Adolescente vai olhar homem bonito!". 

Entretanto, a participante continuou chateada:  "Não. O que ela falou é horrível. Não quero repetir o que ela falou". 

Após a confusão, Jakeline procurou Carol para alerta-la de que Luiza não queria ficar perto dela. Narizinho não compreendeu o motivo da amiga ter ficado chateada e foi atrás de Luiza para saber o que tinha acontecido. 

O problema é que quando a dupla se encontrou, Luiza se irritou e gritou para que a loira não se aproximasse: "Tira ela daqui. Sai daqui. Você não podia ter mexido com a minha filha".

"Eu quero falar com a Luiza. Por que ela tá brava comigo?", questionou para JP, que a levou para dentro do quarto da sede. 

Último acesso: 27 Oct 2020 - 20:09:33 (1124525).