AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda': Mariano e Jojo conversam sobre comportamento da funkeira em briga

Sertanejo indicou que a cantora errou ao explodir com Biel e Cartolouco

Da Redação Publicado em 28/09/2020, às 17h31 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda': Mariano e Jojo conversam sobre comportamento da funkeira em briga - Reprodução/Record TV
'A Fazenda': Mariano e Jojo conversam sobre comportamento da funkeira em briga - Reprodução/Record TV

Jojo Todynho acabou protagonizando uma discussão e tanto com Biel, no último domingo (27). 

Acontece que na noite de sábado (25), Tays e Biel ganharam uma punição por ficarem sem os microfones, mesmo recebendo alertas dos colegas. O descumprimento da regra se juntou com uma punição anterior e totalizou 48 horas sem água encanada na sede. Depois disso, a famosa se irritou com a postura do rapaz, que não ajudou os demais peões a pegarem água no poço. 

Durante o bate-boca, Mariano chegou a pedir para que a funkeira se acalmasse. Entretanto, a famosa não se conformou com o 'deboche' do cantor diante da situação. 

Na tarde desta segunda-feira (28), Mariano e Jojo decidiram se reunir para conversar a respeito do comportamento da cantora durante a ocasião. 

Mariano afirmou que não foi certo a maneira como Jojosaiu gritando pela casa e pediu que ela tomasse cuidado com as atitudes, em prol do bem estar geral do grupo. 

Jojo rebateu informando que tem uma personalidade forte e, dependendo da situação, pode acabar se excedendo: ''Eu acordei virada. Todo mundo pode ter o seu momento de explodir e eu não posso?", questionou. 

"Eu sou calmo para c******, mas nem por isso eu não me estresso, mas não saio por aí gritando e xingando todo mundo", explicou. 

E acrescentou: "Você chegou, entrou no quarto, 'Cartolouco, você não vai fazer o negócio que eu mandei', calma!", indicou ele. 

"Eu já tinha pedido para ele tem o maior tempão! Cada um tem a sua função, eu fico ali na cozinha, todo mundo que fica dormindo sabe o que tem que fazer. Ninguém acorda para fazer nada. Eu estava nervosa", respondeu.

"Foi no nervosismo. Não tô falando que eu tô certa não. Eu me estourei com ele, porque ele estava junto no deboche", assegurou ela. 

DISCUSSÃO PELAS BATATAS 

Mais tarde a dupla acabou se envolvendo em uma pequena discussão acerca de como preparar as batatas para o almoço. 

Na ocasião, Mariano indicou que a funkeira cozinhasse o alimento antes de cortar. No entanto, Jojo afirmou que da maneira que pretendia realizar o corte, não seria possível com as batatas cozidas. 

“Se cozinhar ela até amolecer muito dá, você dar uma pré-cozida não”, sugeriu o cantor. 

 “Então está bom, eu vou botar ali para cozinhar e você corta”, respondeu Jojo

Irritado, o sertanejo rebate: “Caral***, eu estou te perguntando, eu estou dialogando com você”.

“E eu estou te falando que ela quente não dá para cortar como eu corto”, finalizou a vocalista.