'A Fazenda': Mulher de Jorge condena fala de marido sobre assédio contra Hariany Almeida

‘A Fazenda’: mulher de Jorge Sousa critica opinião de esposo sobre Hariany Almeida

Da Redação Publicado segunda 14 outubro, 2019

 ‘A Fazenda’: mulher de Jorge Sousa critica opinião de esposo sobre Hariany Almeida
Laura Keller condena fala de José Sousa em 'A Fazenda' - Instagram: @laurakelleroriginal @jorgesousaoriginal

Laura Keller, a esposa do peão Jorge Sousa, não gostou de algumas declarações recentes que o participante deu no reality show ‘A Fazenda’, exibido pela RecordTV. Por meio de seu perfil no Twitter, a ex-Power Couple, condenou a fala do marido a respeito do assédio que Hariany Almeida sofreu de Phellipe Haagensen na casa. 

"Acho que vou ter que dar uns puxões de orelha e um soco na fuça do Jorge", tweetou, nesta segunda-feira (14). 

Mais tarde, a morena surgiu explicando a sua declaração contrária à fala do esposo: 

"Eu amo meu marido, e luto com ele e por ele sempre, e pra sempre. Mas nem toda vez compactuamos das mesmas ideias, aí conversamos e encontramos uma terceira ideia. Ele continua sendo um homem incrível pra mim. O meu amor sempre!", concluiu. 

ENTENDA  

Na tarde desta segunda-feira (14), José se reuniu com seus colegas de time para discutir algumas estratégias de jogo para a próxima Roça. Enquanto conversavam, os membros do grupo Sol começaram a falar a respeito de Hariany Almeida e José relembrou o caso de assédio que acabou causando a expulsão do ex-peão Phellipe Haagensen. 

"Ela sofreu um caso de assédio, mas ela dá mole aqui dentro mesmo namorando lá fora. Faz nada aqui na casa, tem namorado de quatro anos e mesmo assim ficando dando mole", disse. 

Bifão concordou com a opinião do colega de confinamento, e ainda completou: "Ele [Phellipe Haagensen] veio falar para mim que ela olhava diferente para ele e acabou se prejudicando, fazendo aquela besteira", declarou.

Último acesso: 05 Jun 2020 - 12:22:56 (1082592).