AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Fazenda’: Netto fala sobre manipulação no reality show

Netto considera manipulação em ‘A Fazenda’: ''Produção, pode ter dado a oportunidade''

Da Redação Publicado em 14/10/2019, às 17h17 - Atualizado às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netto Rodrigues  fala sobre manipulação em 'A Fazenda' - Instagram: @netto.dj
Netto Rodrigues fala sobre manipulação em 'A Fazenda' - Instagram: @netto.dj

O jogo só se acirra no reality show rural ‘A Fazenda’, exibido pela RecordTV. Nesta segunda-feira (14), os componentes da equipe Sol se reuniram para discutir estratégias para a próxima roça e o participante Netto Rodrigues levantou a possibilidade de ocorrer uma manipulação da produção do programa. 

De acordo com Netto, o poder do lampião, conquistado pela equipe Sol por Jorge Sousa durante a última Prova de Fogo, pode ser algo que irá empatar o jogo com os adversários. 

"Eu só acho que esse lampião aí, eles, a produção, pode ter dado a oportunidade desse poder ter caído na nossa mão e a gente mandar três deles [equipe Lua] para empatar grupo", declarou. 

Os colegas de confinamento concordaram e o DJ continuou ponderando: "Entenderam o que tô falando? Depende da gente, igual a semana passada, deu certo", disse

O moreno está recordando o poder do lampião escolhido pelos telespectadores na semana passada, que acabou salvando Andréa Nóbrega da Roça e dando vantagem ao time Sol. 

MANIPULAÇÃO 

Depois do ocorrido, alguns internautas passaram a questionar a veracidade das provas e votações do programa. 

"De um lado tivemos o Grupo Lua lembrando da roça passada, contando com o roubo do envelope nas estratégias. De outro lado temos o Grupo Sol, contando com ajuda dos envelopes para empatar. Carelli você é uma piada", acusou um telespectador no Twitter.