AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Sincerão!

A Fazenda: Padrasto de Hariany sai em defesa da ex-BBB e detona atitudes do ex-genro

Padrasto de Hariany Almeida critica atitudes do ex-genro e sai em defesa da ex-BBB

Da Redação Publicado em 15/10/2019, às 18h52 - Atualizado em 16/10/2019, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Gomes, padrasto de Hariany, sai em defesa da enteada - Instagram
Thiago Gomes, padrasto de Hariany, sai em defesa da enteada - Instagram

O padrasto de Hariany Almeida, Thiago Gomes, decidiu se pronunciar sobre os últimos fatos envolvendo sua enteada famosa.

Ele comentou em uma publicação da mãe da ex-BBB sobre as amigas da peoa que estão defendendo o ex-namorado, Paulo Henrique, depois de Hari ficar com Lucas Viana dentro de 'A Fazenda'.

"Tem que cuidar mesmo. Agora as amigas falsianes da Hariany estão a favor do ex. Será pra que, né? Interesse em que, né? Pois é. Infelizmente, nós homens, hoje não deveríamos dizer que somos homens, pois homem tem por obrigação assumir nossos erros", começou.

Sem papas na língua, Thiago ainda aproveitou para falar sobre a infidelidade da parte do médico, que se pronunciou recentemente após ser traído em rede nacional. 

"A menina errou mesmo? Acredito que quando uma pessoa é traída várias vezes, ela tem sim o direito de retribuir a traição da forma que quiser. Do que adianta um relacionamento onde não há verdade. A pessoa antes do BBB mal frequentava a casa da menina, depois tudo mudou", afirmou. 

"Eu nunca me meti na vida de ninguém e muito menos falei de alguém, mas ninguém tem direito de julgar ou se vitimizar se não tem verdade nessa pessoa. Cobre e peça respeito quando respeita. Se não respeita seu relacionamento não cobre, pois não tem direito algum", alfinetou. 

Sincero, o padrasto da famosa continuou seu desabafo, e citou as críticas que a influenciadora digital recebeu após se envolver com Lucas, mesmo sendo comprometida. 

"Mas no Brasil o errado é elogiado. O homem pode fazer horrores, mas se a mulher decide se livrar de alguém que não a respeita, ela é a errada, ela não presta. Quem não presta somos nós homens sim, que não pode ver uma bunda passando. Sei muito bem disso, pois já fiz pessoas do meu passado sofrerem, pois me achava o tal. Hoje vejo que eu era podre com amizades podres", concluiu.