AnaMaria

'A Fazenda': Peões fazem drinks com álcool em gel e levam punição

Peões usaram álcool em gel no preparo de bebidas e foram punidos no reality

Da Redação Publicado em 26/09/2020, às 17h51 - Atualizado às 17h51

Lipe Ribeiro bebe drink de álcool em gel - Playplus
Lipe Ribeiro bebe drink de álcool em gel - Playplus

Os participantes de 'A Fazenda' aproveitaram ao máximo a festa da última sexta-feira (25). Porém, alguns dos peões acabaram exagerando na dose.

É que, irritados com a falta de bebiba alcoólica, eles tiveram a ideia de usar o álcool em gel para criar uns drinks durante a balada. Lipe Ribeiro e Mariano foram os responsáveis pela bebida 'criativa'.

Além disso, alguns dos famosos confinados ainda pularam na piscina com as roupas da festa, como forma de protesto.

Só que o que eles nem imaginavam é que isso lhes renderia uma punição. E foi exatamente o que aconteceu! Os peões ficarão 24 horas sem água encanada.

Para piorar ainda mais a situação, o castigo foi dobrado por mais 24 horas após um participante ficar sem microfone, totalizando 48 horas sem água.

FALTA DE HIGIENE

Luiza Ambiel e Lidi Lisboa não ficaram nada contentes na madrugada deste sábado (26). Isso porque elas encontraram pedaços de unhas no sofá e não pouparam as reclamações. 

Tudo começou quando a ex-musa da Banheira do Gugu viu que as camas estavam cheias e decidiu dormir na sala para não ter de dividir espaço com ninguém. 

Ao ir ao sofá, ela acabou precisando limpar o móvel por ter encontrado pedaços de unhas.

“Gente, o pessoal corta a unha aqui em cima (do sofá e não limpa). Tá cheio de unha", reclamou a atriz. 

Indignada, Lidi reclamou bastante. Luiza, então, resolveu contar para a colega de confinamento ter encontrado unha dentro de sua gaveta.

“Sabe aquela gavetinha minha do criado mudo. Tava vazia. Hoje, abri ela para colocar umas coisas (já que voltei da roça) e estava lotada de unha. Cortaram a unha e jogaram ali. Joguei tudo no chão!", detalhou.

 "Cruzes. Mentira! (...) Por que não corta a unha e joga na lixeira?", disparou Lidi.