AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica!

A Fazenda: Phellipe Haagensen beija Hariany durante briga e revolta peões

Phellipe Haagensen revolta peões após beijar Hariany durante briga em 'A Fazenda': ''Vai pagar por isso!''

Da Redação Publicado em 28/09/2019, às 10h31 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phellipe Haagensen beija Hariany à força durante discussão - Record TV
Phellipe Haagensen beija Hariany à força durante discussão - Record TV

Os integrantes de 'A Fazenda', da Record TV, protagonizaram uma discussão acalorada após a festa deste sábado (28). Depois de Phellipe Haagensen discutir feio com Diego Grossi e os dois quase partirem para a agressão, o peão também resolveu mirar em Hariany Almeida.

Enquanto Diego conversava com a loira na sala, Phellipe chegou e começou a falar sobre a briga anterior. Neste momento, a peoa entrou no meio da confusão e começoiu a discutir com  Haagensen. 

Poderia ter sido só mais uma briga, porém, Phellipe beijou e agarrou Hariany sem o consentimento dela, o que a deixou transtornada. ”Eu te denuncio, seu otário", ela ameaçou. 

Diego, que presenciou a cena, afirmou: "Vai pagar por isso".

O ator ainda procurou se explicar sobre o beijo, mas a ex-BBB foi enfática: "Você é louco. Eu tenho namorado, tenho uma família, você tem que me respeitar."

Em seguida, as mulheres foram para sala e Hariany revelou não se sentir confortável em tirar alguém do jogo.

Já no quarto, Bifão também ficou fora se si e gritou com Phellipe, dizendo que ele só estava fazendo 'merda'. Foi aí que ele agarrou Hariany mais uma vez, que foi puxada por Tati. “Solta ela!”, gritou a peoa. 

Após as discussões, as mulheres dormiram todas juntas com receio do peão cometer mais assédios. Rodrigo e Diego ficaram acordados, protegendo e vigiando as meninas.