AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda': Rodrigo Moraes reflete a respeito da importância da roça

Fazendeiro da semana disse que quem indicar terá chance de conquistar o poder no jogo

Da Redação Publicado em 19/09/2020, às 08h20 - Atualizado às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda': Rodrigo Moraes reflete a respeito da importância da roça - Reprodução/Instagram
'A Fazenda': Rodrigo Moraes reflete a respeito da importância da roça - Reprodução/Instagram

A decima segunda temporada do reality show 'A Fazenda' já começou com força total! Após a primeira formação de roça, Rodrigo Moraes acabou escapando da votação do público, que eliminou Fernandinho Beatbox da competição, na última quinta-feira (17). 

Depois de conquistar o poder de fazendeiro, Rodrigo afirmou para o colega de confinamento Juliano Ceglia, em uma conversa na última sexta-feira (18), que passou a enxergar o jogo de uma maneira mais positiva. 

"Colocar alguém na roça é muito bom, porque se eu não fosse pra roça, eu não estaria aqui, entende? Então, assim, se a pessoa for inteligente, ela vai enxergar a minha indicação dela pra roça, como algo positivo", assegurou. 

E acrescentou: "É a única forma da pessoa voltar de Fazendeiro e ficar imune é sendo Fazendeiro, indo pra roça... não tem outra forma... Então, eu não vou prejudicar alguém, eu vou ajudar essa pessoa, caso ela tenha essa visão", concluiu. 

BIEL PLANEJA JP NA ROÇA 

Na madrugada da sexta-feira (18), Biel revelou para seu aliado do 'Guris da Baia', o Cartolouco, os planos de colocar JP Gadêlha na Roça. 


O cantor afirmou que quer testar a força do grupo e por isso mandar o bombeiro para a berlinda. "Ele tem que entender", disse. O rapaz ainda lembrou da dinâmica que aconteceu na formação da primeira Roça. 

"Se eu salvo o Rodrigo, ele ia salvar o JP. Eu salvei o JP para ele salvar o Rodrigo, e ele não salvou", argumentou. Cartolouco não concordou muito, e disse que o plano seria bom apenas para que Gadêlha volte como fazendeiro.

"Se a gente se votar, ninguém vai entender nada. Um jogo totalmente aleatório do que eles pensam que a gente vai fazer. Já pensou que louco seria?", questionou Biel. "Mas o JP precisa aceitar", observou Cartolouco. "Se o JP for [para a Roça], ele não sai", afirmou. 


Vale lembrar que Biel, Cartolouco e JP Gadêlha foram votados para compor a primeira baia do programa, ainda no episódio de estreia.