AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Fazenda’: Tati Dias faz desabafo sincero sobre Hariany nas redes sociais

Nas redes sociais, Tati Dias faz desabafo sincero sobre sua eliminação de ‘A Fazenda’

Redação Ana Maria Publicado em 19/10/2019, às 09h46 - Atualizado em 04/11/2019, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Dias foi eliminada na última quinta-feira (17) - Instagram/@tatiidias
Tati Dias foi eliminada na última quinta-feira (17) - Instagram/@tatiidias

A ex-peoa Tati Dias abriu o jogo sobre sua eliminação em 'A Fazenda', em seu perfil no Twitter, na última sexta-feira (18). Ela saiu da competição na última quinta-feira (17).

A influenciadora rebateu as críticas que a acusaram de manipular o jogo e ainda falou sobre sua relação com Hariany Almeida.

“Que assustador sair e ver pessoas que eu gostava dizendo que eu manipulei algo. Que nojo das pessoas que me abraçaram lá falando mal de mim agora. Que péssimo pessoas que falavam mal uma das outras se chamando de amiga. Gente, ainda bem que to na minha casa. Deus sabe o que faz!”, começou ela.

Tati ainda falou sobre a relação da ex-BBB e Lucas Viana: “Pelo o que vi e tenho lido, eu fui eliminada por um grupo de pessoas fãs da Hari e do Lucas que não gostaram da minha reação ao pedido de namoro e fizeram parecer que tava com inveja. Mais uma vez eu coloquei minha mão no fogo por alguém”.

Ainda sobre a peoa, a loira revelou estar decepcionada com as atitudes da amiga: “Agora aqui fora eu vendo todo mundo que eu gostava metendo o pau em mim e ela quieta. Sem se posicionar depois de tudo que vivemos e tudo que fiz por ela. Como é triste sentir isso. Dói mais que perder 1 milhão de reais. Juro. Que decepção cara. E eu perdi por ela”.

AMIZADE COM BIFÃO
Durante um bate-papo, a peoa Bifão abriu o coração para Andréa de Nóbrega e contou como tem se sentido desde que o participante Guilherme Leão assumiu um relacionamento amoroso com sua rival, Tati Dias. 

"Por mais que eu não sinta nada, eu queria estar numa bolha, sem precisar conviver", contou a influenciadora.

Andréa aproveitou para aconselhar a amiga: "Você não pode sentir nada agora, mas você foi traída por mau caráter dos dois", disse.