AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Fazenda’: Tati Dias revela que quer terminar seu namoro com Guilherme Leão

Tati Dias confessa que deseja terminar com Guilherme: ‘’Só me quer a noite’’

Da Redação Publicado em 11/10/2019, às 17h31 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Dias decide que vai terminar com Guilherme Leão - Instagram: @guileao91 @tatiidias
Tati Dias decide que vai terminar com Guilherme Leão - Instagram: @guileao91 @tatiidias

A peoa Tati Dias não está gostando dos rumos que seu relacionamento com Guilherme Leão está tomando. Na tarde desta sexta-feira (11), a influenciadora desabafou sobre seus sentimentos com a amiga Sabrina e revelou que está pensando em terminar o namoro. 

"Assim não dá, vou terminar com ele. Ele não é carinhoso. Passa o dia todo sem falar comigo e só me quer a noite. Fica caga*** para mim durante o dia e quer me comer durante a noite", disse. 

Sabrina concordou com a declaração da chef de cozinha e apoiou a decisão da colega de confinamento: "Sem carinho não dá mesmo, ainda mais aqui dentro que a gente precisa de muito".

Tati finalizou a conversa dizendo que pensará bem na situação e irá conversar com o modelo ainda esta noite. 

NA ROÇA? 

Vinícius Vieira, atual fazendeiro, confessou que irá enviar Tati Dias para a próxima roça. A revelação foi feita à companheira de time Bifão durante uma conversa, na tarde desta sexta-feira (11). 

"Ela e o resto do grupo deles não disse que eu tenho que acertar? Então vamos ver como ela vai reagir. Eu me dava bem com ela, conversava com ela, e do nada ela vota na minha cara. Então não puxa papo, me deixa em paz, não precisa querer ser meu amigo. Quero ver como ela vai aguentar então, vai dar piti, quero ver", disse. 

Bifão concordou com o amigo: "Ela falando que vai sempre levar de boa, eu duvido. Não é assim que funciona, é pior quando as coisas acontecem com a gente".