AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda': Tays Reis desabafa com Jake sobre desconfiança em alguns peões

Cantora afirmou que tem observado muita fofoca

Da Redação Publicado em 16/09/2020, às 18h34 - Atualizado às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda': Tays Reis desabafa com Jake sobre desconfiança em alguns peões - Reprodução/Record TV
'A Fazenda': Tays Reis desabafa com Jake sobre desconfiança em alguns peões - Reprodução/Record TV

'A Fazenda' começou há pouco tempo, mas as polêmicas já estão rolando soltas! Após a formação da roça turbulenta, exibida na última terça-feira (15), alguns peões se mostraram desconfiados dos comportamentos dos demais. 

Quem acabou desabafando sobre o assunto foi a cantora Tays Reis. A peoa procurou a fazendeira da semana, Jakeline, nesta quarta-feira (16), para conversar sobre uma situação complicada. 

"Aconteceu uma coisa que eu não sei se eu chamo a pessoa e falo porque o que ela fez foi o comentário de uma outra situação, mas essa pessoa convive muito comigo. E o meu medo é estar me envolvendo com uma pessoa que faz esse tipo de fofoca e eu não vou viver com essa pessoa. Não vou conviver com esse tipo de coisa. É algo que está me incomodando, mas eu conversei com a Jojo e ela falou que era bom eu não falar nada. Que era pra eu ficar quieta e observar. Só que eu convivo com ele”, afirmou, sem citar nomes. 

A ex-miss fez questão de aconselhar a amiga: "Tem duas questões: você não pode já determinar o seu julgamento em cima de comentário alheio e você também não pode comprar a briga de outra pessoa. Então o que você pode fazer é tentar conversar, mas não falando da situação em si, mas dando um toque”. 

Logo em seguida, Tays concluiu que irá abrir o coração com o companheiro de confinamento: “Eu vou conversar com ele e vou dizer que estou chateada sim, porque eu percebo que tem muito leva e traz na casa e eu não vou compactuar com isso, então vou deixar bem claro que eu não curto essas coisas". 

Vale lembrar que depois que Raíssa Barbosa foi enviada para a roça, a vice-miss bumbum acabou protagonizando algumas discussões com alguns homens da casa. No episódio da votação, Tays permaneceu fiel aos amigos e não protegeu a morena. 

Mais tarde, as peoas se reuniram para conversar e Jojo chegou a indicar que Tays prestasse atenção nos aliados que faria. A funkeira comentou sobre o posicionamento que a blogueira Boca Rosa teve no 'Big Brother Brasil', quando não participou da união entre as mulheres da casa e acabou se 'queimando' com o público do reality show.