AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

A Fazenda: Thayse Teixeira detona Andréa Nóbrega: ''Madame insuportável''

Thayse Teixeira detona Andréa Nóbrega em 'A Fazenda'

Da Redação Publicado em 01/11/2019, às 12h42 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thayse Teixeira detonou Andréa Nóbrega - Reprodução/ PlayPlus
Thayse Teixeira detonou Andréa Nóbrega - Reprodução/ PlayPlus

Andréa Nóbrega já se envolveu em diversas confusões desde que começou a décima primeira temporada do reality ' A Fazenda',

O nome da ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega está sempre presente nas rodinhas de conversas dentro da atração da Record TV.

Thayse Teixeira foi uma não poupou a peoa. Durante um bate-papo com o ator Rodrigo Phavanello nesta sexta-feira (1), a rainha do Cariri detonou Andréa. "É uma madame que não faz nada!", afirmou.

Visivelmente irritada, Thayse continuou tecendo críticas a Andréa. "Tudo que vai fazer precisa de umas cinquenta pessoas ao redor. Grito pra cá, grito para lá. Vai aprender a viver! Vai tomar banho. Insuportável!", completou. 

XIXI NO OFURÔ

Thayse Teixeira acusou os colegas de confinamento de 'A Fazenda' de fazerem xixi no ofurô do reality show, durante um bate-papo na na última semana. 

A conversa sobre o assunto surgiu após Sabrina ser questionada se já havia feito xixi no local. Aos risos, a Miss São Paulo confessou que existe a possibilidade de ter feito na piscina. "Eu sou fina, aqui não. Na piscina não sei", disse.  

Foi aí que Thayse afirmou que um dos participantes já fez xixi no ofurô. "Mas teve uma semana que alguém fez, pelo amor de Deus! Eu só sei que teve um dia que todo mundo falou que estava podre. Daí do nada olho e vejo só o Túlio entrando no ofurô, misericórdia", disse, referindo-se ao ex-jogador Túlio Maravilha.

Em seguida, os confinados encerraram o assunto, saíram do ofurô e seguiram para a parte interna da sede.