AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Fazenda’: Viny Vieira alerta Thayse de Lucas Viana: ‘’Cada um faz o seu jogo’’

‘A Fazenda’: Viny, Diego e Rodrigo comentam a formação da última roça

Da Redação Publicado em 26/11/2019, às 17h21 - Atualizado às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viny Vieira alerta Thayse Teixeira quanto Lucas Viana - Instagram: @vinyvieiraoficial/ @eulucasviana
Viny Vieira alerta Thayse Teixeira quanto Lucas Viana - Instagram: @vinyvieiraoficial/ @eulucasviana

Os colegas de confinamento, Viny Vieira, Diego Grossi e Rodrigo Phavanello decidiram se unir para conversar a respeito da formação da roça, que aconteceu na última segunda-feira (25), na ‘Fazenda’. 

Viny alertou Thayse e disse que ela deve prestar mais atenção  nas amizades que faz dentro da competição, fazendo menção ao seu relacionamento com Lucas Viana. Para o comediante, o modelo só protege a atriz para deixar a ex-namorada, Hariany Almeida, feliz.

"Ajudando a Thayse ele tá agradando a menina, é isso. Não tem jeito. Eu nem estou julgando, cada um faz o seu jogo. Cada um faz o que acha certo aqui dentro", explicou. 

Diego concordou com a teoria do amigo e ainda falou que não tem problemas pessoais com o trio, entretanto, afirmou que acredita que Hariany e Thayse se fazem de sonsas.

Nesta terça-feira (26), Lucas, Hariany e Thayse se enfrentam durante a prova do fazendeiro. Os perdedores irão para a votação popular. 

IMITAÇÃO DO GUGU 

Durante a votação para a formação da roça, o comediante Viny Vieira, que não ficou sabendo do falecimento precoce de Gugu Liberato, acabou fazendo uma imitação do apresentador ao agradecer pelos votos que o mantiveram na casa. 

“Você que votou pro Viny Vieira ficar, o ‘Glu Glu’, olha, muito obrigado”, falou fazendo menção aos bordões de Gugu. Vale lembrar que Viny ficou conhecido por fazer imitações do paulista, quando integrava o programa ‘Pânico’.