AnaMaria
Últimas Notícias / Casamento

''A gente vai voltar'', revela Luana Piovani sobre Pedro Scooby

Casal anunciou a separação no começo de março

Da Redação Publicado em 04/05/2019, às 13h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Luana Piovani e Pedro Scooby estavam juntos desde 2010 - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby estavam juntos desde 2010 - Reprodução/Instagram

Luana Piovani, que está de passagem pelo Rio de Janeiro (RJ), fez revelações sobre seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby, durante uma live no Instagram, na última sexta-feira (3).

Uma internauta escreveu para a loira: "Saudades, volte com o 'bifão' maravilhoso", em referência ao atleta. A apresentadora não titubeou e disse que eles ainda se reconciliarão. 

"A gente vai voltar. Na verdade a gente nunca vai deixar de ser a gente. Mas agora precisamos de um tempo para se reestruturar. Ele precisa dar um passo na vida dele, na verdade ele já até deu e está dando, mas no momento eu não posso dividir essa experiência com ele. Ele precisa viver isso sozinho", respondeu a apresentadora. 

Na próxima semana, Luana lançará seu programa, o "Luana É de Lua", no canal E!. Na atração, ela entrevistará pessoas sobre diversos assuntos, entre elas Xuxa, além de visitar lugares inusitados, como um set de um filme pornográfico.

No Instagram, Scooby, que está na casa de Piovani, em Portugal, cuidando dos filhos, revelou que sente falta da vida de casado. "Vou usar até aquele slogan, tem vida mais barata, mas não presta, não. Essa vida maravilhosa de comer bem. Não aguentava mais comer em restaurante. Acabei de tomar banho com todos aqueles cremes da Luana maravilhosos, meus cabelos estão sedosos. Nossa, que saudades que eu estava desta vida."

Luana e Scooby romperam pela segunda vez no dia 9 de março. Eles estavam juntos desde 2010 e são pais de Dom, de 7 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 3.