AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''A Globo prioriza atores já contratados'', diz Bruno Fagundes sobre afastamento da TV 

O ator focou em seu trabalho como diretor, mas segue no elenco de seriados

Da Redação Publicado em 16/11/2020, às 13h49 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Fagundes, filho dos atores Antonio Fagundes e Mara Carvalho - Instagram/@brunofagundes
Bruno Fagundes, filho dos atores Antonio Fagundes e Mara Carvalho - Instagram/@brunofagundes

Bruno Fagundes, fora da TV desde a novela 'Meu Pedacinho de Chão' (2014), fez recentemente sua estreia como diretor no clipe musical do cantor Gabriel Maqui. Em entrevista ao site Na Telinha, nesta segunda-feira (16), ele explicou seu afastamento da televisão.

“A Globo prioriza atores que já são contratados. Comigo isso não aconteceu, não sei o porquê. Não tenho uma resposta, mas é uma questão de trajetória de cada um e do quanto eu investi em cada trabalho”, começou o filho de Antonio Fagundes.

“Nunca fechei portas: sempre faço teste para novelas, sempre procuro saber sobre as futuras produções, e corro atrás. Se surgir uma oportunidade, vou ficar muito feliz em fazer”, explicou ele.

Outro ponto que justifica seu afastamento é o tempo de dedicação que a emissora requer de seus atores que, segundo ele, é muito intenso. Assim, não daria para conciliar os trabalhos com o teatro e séries.

“Queria muito ver nossas séries sendo valorizadas, como nossas novelas já são”, disse. Ele está no elenco de ‘3%’, série brasileira da Netflix que fez muito sucesso no exterior. 

Sobre o pai, veterano na TV, Bruno contou que sempre troca experiência com ele, mas destacou que “talento não se aprende em casa”: “As pessoas romantizam muito sobre as famílias de atores”, completou.