AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ivy avalia as suas atitudes dentro do reality: ''Filtraria mais as coisas que falo''

A modelo também destacou que poderia ter sido mais dura com Daniel

Da Redação Publicado em 20/04/2020, às 18h30 - Atualizado às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy revela o que faria se tivesse uma segunda chance no 'BBB' - Reprodução/Instagram
Ivy revela o que faria se tivesse uma segunda chance no 'BBB' - Reprodução/Instagram

Ivy se tornou a décima quinta eliminada do 'Big Brother Brasil 20', na noite do último domingo (20), e como de costume, realizou uma entrevista para o portal GShow, para falar a respeito das suas atitudes dentro da casa. 

A modelo assegurou que se tivesse uma segunda chance de participar do programa, teria mais atenção com as coisas que fala. 

"Eu filtraria mais as coisas que eu falo. Pensaria mais antes de falar. Me entregar eu me entregaria da mesma forma porque eu sou assim. Mas eu procuraria ter mais propriedade e conhecimento para falar de algo, justamente para não machucar ninguém lá dentro nem aqui fora", assegurou. 

Além disso, a mineira destacou que a sua presença na 'Casa de Vidro' pode ter dado a impressão de que a sua aproximação de algumas sisters foi intencional. 

 "Algumas pessoas interpretaram, por exemplo, que eu fiquei próxima da Marcela e da Gizelly porque o público da casa de vidro falou para a gente que elas estavam certas no jogo. Também cheguei ao BBB um pouco perdida porque os grupos já estavam formados, eu não me sentia dentro dos assuntos. Afinal, duas semanas, lá dentro, são como dois meses; é muito tempo", destacou. 

A morena também refletiu a respeito do comportamento de Daniel, seu colega desde a 'Casa de Vidro'. 

"Eu achava - e ainda acho - o Daniel incrível. Acho que ele errou, como todos erram lá dentro, mas a visão que eu tenho dele é outra. Todo mundo precisa conhecer o Dan, ter contato com ele de verdade. Ele é muito intenso, muito verdadeiro, engraçado, uma pessoa simples. Gostei dele e da pureza que ele tem. Por isso a eliminação dele foi difícil para mim", explicou. 

Ainda sobre o amigo, Ivy disse que tentou chamar a atenção do loiro em alguns momentos, mas teve dificuldades com isso. 

"É complicado porque de dentro do jogo a gente tem outra visão. Aqui de fora eu percebo que eu poderia, sim, ter sido um pouco mais firme com ele com relação às punições, já que nós éramos tão amigos e eu gostava tanto dele. Eu tentava falar, mas com carinho, para não machucá-lo. Só que eu não conseguia ser pulso firme", assumiu.