AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Astrologia

A última Lua cheia do ano será intensa; confira as previsões de cada signo no dia 22

A família terá peso neste novo ciclo que se inicia

Da Redação Publicado em 20/12/2018, às 19h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prepare-se para 2019 com estas dicas segundo o seu signo. - Reprodução/ Shutterstock
Prepare-se para 2019 com estas dicas segundo o seu signo. - Reprodução/ Shutterstock

Com o ano de 2018 chegando ao fim, daremos de cara com a última Lua cheia do ano, que será “superintensa”, e chega no próximo sábado (22).

A astróloga Virginia Gaia explica o motivo do turbilhão de emoções que afetará os signos, principalmente na área familiar: “A Lua em Câncer está na casa dela, já que o satélite é regente do signo. Então, as emoções ficam à flor da pele”.

Confira as previsões para cada signo:

Áries - 21/03 a 20/04

Talvez o arianos sejam os mais emotivos com a Lua cheia. O sentimentalismo mexe com as questões familiares e domésticas, abrindo discussões e reflexões sobre os relacionamentos dentro de casa.

Touro - 21/04 a 20/05

Taurinos estarão muito sociáveis nesta Lua cheia. Assim, a vontade de sair e comparecer à eventos não vai faltar. Este também é o momento das DRs (Discussões de Relação). Talvez os taurinos queiram entender melhor as emoções e padrões de comportamento das pessoas à sua volta.

Gêmeos - 21/06 a 21/07

Para os geminianos, é tempo de olhar para o futuro e buscar oportunidades para crescer em 2019. A grande questão é entender onde investir seu tempo, dinheiro, e os recurso que tem, além de rever seus valores.

Câncer - 21/06 a 21/07

A carência pesará para os cancerianos, que estarão superemotivos, magnéticos, e querendo mais companhia das pessoas que ama. É tempo de perceber o quanto a estrutura social da família é importante.

Leão - 22/07 a 22/08

Outro grupo que também estará ligado no futuro. Os leoninos se sentirão muito sensíveis e intuitivos. É hora de recarregar as energias, cuidar da espiritualidade, e trabalhar internamente para consolidar planos de longo prazo.

Virgem - 23/08 a 22/09

Sociabilidade também é o principal clima para os virginianos. Interação e comunicação com as pessoas, principalmente da família, é inevitável. É o momento de buscar os familiares com que possui mais ligação e amizade.

Libra - 23/09 a 22/10

Talvez os librianos tenham de usar seu dom para equilibrar os conflitos, que não serão em uma área específica. A responsabilidade de encerrar algum ciclo profissional também é válida. Responsabilidade, conflitos e futuro são as palavras-chave.

Escorpião - 23/10 a 21/11

A Lua cheia trará muitas reflexões acerca do aprendizado. É bom abrir a mente para escutar novas ideias, críticas, e entender o que pode absorver das relações.

Sagitário - 22/11 a 21/12

O Sol acaba de deixar o signo para entrar em Capricórnio, e a Lua em câncer será um momento de virada para os sagitarianos. É um bom momento para administrar o dinheiro e pensar no que deve ser deixado para trás. O olhar agora é para o futuro.

Capricórnio - 22/12 a 20/01

As expectativas para o ano novo são grandes, já que a Sol está em Capricórnio. O foco aqui são nos relacionamentos. Quem devo ter ao lado? De quem gosto? O que quero nos relacionamentos? A troca de ideias no meio social é um ponto forte.

Aquário - 21/01 a 19/02

É hora de colocar a mão na massa. Olhar a rotina, aproveitar os dias de folga para descansar e evitar os excessos na alimentação. É preciso cuidar mais de si.

Peixes - 20/02 a 20/03

A hora dos prazeres e conquistas chegou. O pisciano mergulhará de cabeça na diversão, mas deve tomar cuidado com o excesso das ações, principalmente no amor.