AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Abalada com morte de Lúcio Mauro, Claudia Rodrigues é internada novamente

Abalada, Claudia Rodrigues é internada após morte de Lúcio Mauro

Da Redação Publicado em 30/05/2019, às 15h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues ao lado de Lucio Mauro - Reprodução/Instagram
Claudia Rodrigues ao lado de Lucio Mauro - Reprodução/Instagram

O quadro de saúde de Claudia Rodrigues piorou após a morte do amigo Lúcio Mauro, em 11 de maio. Com isso, a humorista volta a ser internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP), na última quarta-feira (29).

De acordo com o programa ‘A Tarde É Sua’, exibido pela RedeTV!, a ex-global foi hospitalizada para realizar uma bateria de exames. 

A empresária de Claudia, Adriane Bonato, informou ao UOL que a principal causa do atual estado de saúde de Rodrigues foi a morte do grande amigo. “Ela já não estava se sentindo nada bem e depois que o Lúcio Mauro morreu, ficou pior. Ela ficou muito abalada, mexeu com o emocional e piorou muito", disse ao veículo.

Segundo Adriane, a comediante teve queda de pressão e chegou a desmaiar duas vezes, mas já está respondendo bem ao tratamento. No início do ano, Claudia teve uma piora em seu quadro de esclerose múltipla, doença que luta há anos.

Em suas redes sociais, a atriz postou uma homenagem emocionante para o amigo. “Que a Lu [esposa do ator] me perdoe, mas hoje sou a viúva mais triste do planeta. 'Meu marido Fernandinho' fez a viagem. Descanse em paz e vai com Deus, meu grande e inesquecível parceiro, amigo, irmão, pai, mentor e professor”, escreveu.