AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Abalada com morte de Sherman, Fabiana Karla não apresenta o 'Se Joga'

Fabiana Karla se emociona com morte de Sherman e não apresenta o 'Se Joga'

Da Redação Publicado em 17/10/2019, às 16h26 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla gravou um vídeo emocionante em homenagem ao diretor - TV Globo
Fabiana Karla gravou um vídeo emocionante em homenagem ao diretor - TV Globo

Fabiana Karla não apresentou, nesta quinta-feira (17), o programa ‘Se Joga’, exibido às tardes na TV Globo. Isso porque ela ficou muito abalada por conta da morte de Maurício Sherman, que faleceu hoje aos 88 anos.

Durante a atração, a atriz gravou um depoimento emocionante que foi introduzido pela colega Fernanda Gentil, logo em seguida, a loira explicou que Fabiana não tinha condições de ir gravar.

"Quem me conhece desde que entrei para a TV sabe da gratidão que sempre externei pelo meu querido Maurício Sherman. Hoje é um dia que é como se eu tivesse perdido um pai. É difícil até de falar. A nossa dor a gente sente para dentro. Não sei sentir dor para fora”, iniciou. 

"Preciso me recolher quando estou sentindo essa dor. Mas é importante que eu divida com vocês, já que estou entrando na casa de vocês todos os dias através do Se Joga. Preciso dizer para vocês que estou muito triste", completou a artista.

MORTE
Maurício Sherman, famoso diretor da TV Globo, morreu na manhã desta quinta-feira (17), na Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ). De acordo com a família do diretor, que tinha 88 anos, Shermann morreu em casa.

Ele trabalhou com diretor executivo da Central Globo de Produções, onde ajudou a criar o 'Fantástico', lançou 'TV Colosso', 'Vídeo Show', 'Domingão do Faustão', entre outros programas de variedades.

Além disso, Sherman comandou diversas atrações na emissora carioca, como os famosos 'Faça Humor, Não Faça a Guerra'(1973), 'Os Trapalhões'(1981) e 'Zorra Total' (1999).