AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ação incentiva a adoção de cães e gatos com currículos dos animais

Currículos de pets estão sendo compartilhados no perfil da empresa no LinkedIn

Da Redação Publicado em 12/09/2020, às 12h08 - Atualizado às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um exemplo é a Petit, uma cachorrinha que está em busca de um lar - Divulgação
Um exemplo é a Petit, uma cachorrinha que está em busca de um lar - Divulgação

Uma plataforma que vem ajudando profissionais a se recolocarem no mercado de trabalho agora pode ajudar também animais carentes a encontrarem um lar.

Essa é a aposta da marca PremieRpet®, que está usando a hashtag #AdoteUmCV em seu perfil no LinkedIn para divulgar o currículo de cães e gatos para adoção. São animais que aguardam por uma família nas ONGs parceiras do instituto da empresa.

Um exemplo é o caso da Petit, uma cadela resgatada pela ONG APATA. Seu currículo está caprichado e revela: é carinhosa, inteligente, cheia de energia e está preparada para conquistar uma família cheia de amor.

“Queremos aproveitar a visibilidade do nosso perfil para incentivar a adoção responsável entre os usuários da plataforma. De forma bem humorada, mostramos que os animais que aguardam por um lar estão plenamente capacitados para desempenharem sua missão de melhores amigos. Eles só precisam de uma oportunidade para serem escolhidos”, afirma Madalena Spinazzola, diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo.

Assim como a Petit, outros 8 pets terão seus currículos divulgados nas próximas semanas. No total, serão 6 cães e 3 gatos. 

Interessados em adotar poderão entrar em contato diretamente com as ONGs responsáveis, indicadas no final de cada currículo. Além desses pets, as instituições abrigam outras centenas de cães e gatos que aguardam por adoção.

Confira alguns currículos.

petpet