AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

''Achava que éramos amigos'', diz jornalista em foto de Leo Dias, Antônia Fontenelle e Mara Maravilha

Jornalista Bruno Chateaubriand comentou foto de Leo Dias com Antônia Fontenelle e Mara Maravilha

Da Redação Publicado em 19/08/2019, às 10h18 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Chateaubriand e Leo Dias são jornalistas - Reprodução/Instagram
Bruno Chateaubriand e Leo Dias são jornalistas - Reprodução/Instagram

O último domingo (18) foi um dia divertido para Leo Dias. Tanto que o jornalista posou ao lado das amigas Antônia Fontenelle e Mara Maravilha, em uma piscina. O clique foi compartilhado no Instagram da loira e recebeu um comentário não muito amigável de outro jornalista, o carioca Bruno Chateaubriand, que se mostrou chateado com o clique.

"Definitivamente tenho a certeza de que fui limado desse grupo. Você foi madrinha do meu casamento. Leo foi convidado para ser padrinho. Saíamos juntos, trabalhamos juntos, achava que éramos amigos. Mas como dizem os franceses c’est lá vie [É a vida]. Devo ter feito algo que não sei, né?! Mas prefiro, lidando com uma pessoa que fala a verdade com você, falar a verdade."

COMENTÁRIOS

Os seguidores de Fontenelle também não negaram comentários na foto da loira. "A Lívia vai cair dura no chão com essa foto dos três", escreve um seguidor de Fontenelle na publicação. "O tempo passa e eu consigo ver como vocês são cobras, Lívia fez bem de se afastar", rebateu outra usuária da rede social. 

Isso por causa da polêmica com Lívia Andrade, ex-melhor amiga de Dias. Os dois se afastaram após a também apresentadora do 'Fofocalizando' trocar farpas na rede social com a viúva de Marcos Paulo. 

Tudo começou quando Fontenelle deu uma entrevista ao jornalista, que foi vetada pela direção do SBT. Sem papas na língua, a loira acusou Lívia de tê-la censurado.

Desde então, a amizade de Leo e Lívia se mostrou enfraquecida, uma vez que o jornalista se envolveu na confusão das duas. Chamado de traidor pelos internautas, o apresentador não aguentou a pressão e deixou o 'Fofocalizando' por um tempo, sendo substituído por Mara. Na última semana, ele retornou às telinhas. No entanto, as coisas parecem continuar perturbadas entre ele e Andrade.