AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''Acho que estou um pouco sensível'', diz Marilia Mendonça após show em Londres

Cantora está em turnê pela Europa

Da Redação Publicado em 01/02/2019, às 12h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilia Mendonça desabafa sobre show em Londres - Reprodução/Instagram
Marilia Mendonça desabafa sobre show em Londres - Reprodução/Instagram

Marilia Mendonça se mostrou um tanto quanto emocionada ao falar sobre seu primeiro show fora do Brasil, em seu Instagram, na última quinta-feira (31).

Ela, que está na Inglaterra e vai passar por outros três países, disse que se impressionou com o tratamento que recebeu do público. 

"Já teve muita coisa aqui, tudo falando sobre como eu estou grata por tudo que aconteceu aqui hoje. Cara, o tratamento da galera, o jeito que a galera recebeu o show, só de falar eu fico emocionada de novo. Eu acho que estou um pouco sensível. Mas estou sensível porque vocês fizeram isso comigo", desabafou a cantora.

Ela ainda afirmou está muito feliz com a oportunidade que está tendo. "Eu sei que estava aqui hoje cantando para um monte de pessoas sonhadoras que sonham como eu, que estão em busca de um sonho, com certeza."

A sertaneja aproveitou para agradecer aos fãs. "Eu queria agradecer todos vocês, dizer que estou muito feliz. Muito obrigada Londres!"

Marilia ainda vai se apresentar em Amsterdam, na Holanda, em Zurich, na Alemanha, e Lisboa, em Portugal nos próximos dias.