AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Adele está prestes a lançar um novo álbum, revela site

Adele irá disponibilizar um novo trabalho em breve, diz portal

Da Redação Publicado em 11/10/2019, às 18h14 - Atualizado às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele lançará álbum novo - Instagram/ @adele
Adele lançará álbum novo - Instagram/ @adele

Há rumores de que Adele está prestes a lançar um novo álbum. A informação foi divulgada pelo site ‘Daily Mail’, nesta sexta-feira (11).

Segundo o portal, a obra musical está marcada para ser divulgada no dia 8 de novembro, depois da cantora ter ficado quatro anos parada.

O primeiro a contar a novidade foi a página do ‘Music News Facts’ no Twitter. “Adele vai lançar seu novo álbum no dia 8 de novembro de 2019, segundo informações do Showbiz. Isso signfica que a vocalista irá lançar a primeira música semana que vem”, escreveu.

Ainda não há informações sobre a suposta discografia, mas os fãs já estão fazendo alarde e criando algumas teorias. Alguns acreditam que o título será ‘31’, indo de acordo com os nomes anteriores dos trabalhos da loira.

A famosa lançou seu último CD no ano de 2015, que tem o nome de ‘25’.

SEPARAÇÃO

Depois de terem vivido sete anos juntos, Adele e Simon Konecki passaram por uma separação em abril deste ano.

Quem divulgou a novidade foram os representantes Benny Tarantini e Carl Fysh. Eles enviaram um comunicado à revista People contando sobre o acontecido.

De acordo com a informação, os dois pediram que sua privacidade fosse preservada e afirmaram que não iriam falar sobre o assunto com a imprensa.