AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / A Dona do Pedaço

Adesivo no uniforme dos estudantes de ‘A Dona do Pedaço’ vira piada na web

‘A Dona do Pedaço’: uniforme dos estudantes tem detalhe inusitado

Da Redação Publicado em 08/11/2019, às 15h39 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na cena, Cássia (Mel Maia) se uniu aos amigos para derrotar o pedófilo Lauro (Ricardo Monastero) - TV Globo
Na cena, Cássia (Mel Maia) se uniu aos amigos para derrotar o pedófilo Lauro (Ricardo Monastero) - TV Globo

Um detalhe curioso no uniforme dos estudante de ‘A Dona do Pedaço’ chamou a atenção da internet. É que no lugar em que deveria ter uma costura com o emblema da escola há um adesivo.

“É a crise... Esse uniforme deve ser do Múltipla Escolha, da Malhação, de 2000”, comentou um internauta nas redes sociais. “Também achei horrível”, expôs outro.

“Nota zero também para roupa da Josiane [Agatha Moreira]. Não trocou de roupa desde quando foi presa! O Téo [Rainer Cadete] estava quase morto, já se recuperou e ela ainda com a mesma roupa”, apontou a última.

Na novela, quem usa constantemente a roupa do ‘Colégio Cavalcanti’ é Cássia (Mel Maia), Alba (Catarina de Carvalho), e Merlin (Cadu Libonati). Nos últimos capítulos, eles se envolveram em uma situação perigosa ao tentar capturar um pedófilo.

As sequências finais da novela estão sendo mantidas em segredo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o final será decidido minutos antes de ir ao ar.

‘A Dona do Pedaço’ terá dois finais diferentes e o autor Walcyr Carrasco é quem resolverá, junto da diretora Amora Mautner, o que será exibido.

Veja os uniformes: