AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Gratidão

Adriana Birolli fala sobre reta final de Fina Estampa e agradece autor

Atriz compartilha clique ao lado de Caio Castro e fala sobre o final da novela

Da Redação Publicado em 18/09/2020, às 10h26 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Birolli fala sobre o fim da novela - Instagram/ @adrianabirolli/ Ivan Zettel
Adriana Birolli fala sobre o fim da novela - Instagram/ @adrianabirolli/ Ivan Zettel

Adriana Birolli usou as redes sociais, na noite da última quinta-feira (17), para falar sobre o fim da novela 'Fina Estampa'.

A atriz, que interpreta Patrícia na trama, compartilhou um clique em que aparece ao lado de Caio Castro, que dá vida ao seu par romântico no folhetim do horário nobre. 

Birolli aproveitou o momento para agradecer o carinho doa fãs e falou sobre o quanto ficou feliz pela reprise da novela, que foi ao ar pela primeira vez há 9 anos. 

"O #tbt de hoje é antigo e atual... É de 2011 e de 2020. É de um jovem casal que ainda não tinha passado por nenhum desafio na vida à dois, não fazia ideia das situações que iriam enfrentar juntos e separados e de todos os sentimentos que iriam conhecer", escreveu ela na legenda.

"Agora, (mais uma vez) está chegando o final de Fina Estampa... Patrícia, Antenor e o bebê estão juntos, fortes e felizes. Assim como eu estou muito feliz de assistir mais uma vez essa novela que eu amo", continuou.

Por fim, ela agradeceu o autor da novela, Aguinaldo Silva, pela oportunidade. "Obrigada por todo o carinho com esse casal tão amado! Obrigada Aguinaldo Silva, pelo presente tão lindo e raro! Obrigada Rede Globo pela edição especial dessa obra tão amada!", concluiu. 

REPRISE

Dedicando-se aos seus projetos teatrais, Birolli comentou, recentemente, sua sensação em rever a novela de Aguinaldo Silva.

“É a primeira vez que uma novela que fiz é reprisada. É uma sensação estranha. Quando o trabalho estreia, a gente assiste sempre com uma visão muito crítica, vendo o que pode ser melhorado. Agora, depois de tanto tempo, estou conseguindo ver com distanciamento e está sendo divertido”, disse ela em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Adriana revelou ainda que ficou surpresa com a decisão da Globo de interromper sua produção de novelas, já que, para os telespectadores “a emissora não para nunca”.

“Foi mais uma prova da dimensão da crise que estamos vivendo. E, com relação às escolhas das substitutas, acho que foram excelentes. 'Fina estampa', por exemplo, é uma novela muito leve.  Depois de assistir ao noticiário, precisamos é de um pouco de distração”, concluiu.