AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Preconceito

Adriana Bombom revela racismo sofrido na infância: ''Não queriam sentar do meu lado''

Adriana Bombom fala sobre racismo na infância e revela que era excluída: ''Ficava muito sozinha''

Da redação Publicado em 29/11/2019, às 16h28 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Bombom abriu o jogo sobre racismo sofrido na infância - Instagram/ @adrianabombom
Adriana Bombom abriu o jogo sobre racismo sofrido na infância - Instagram/ @adrianabombom

Adriana Bombom abriu o coração durante entrevista ao programa 'É da Minha Conta', de Xuxa Meneghel, nesta sexta-feira (29). 

A dançarina revelou que sofria ataques racistas na infância. Além disso, ela ainda contou que as pessoas deixavam de se aproximar dela e até caçoavam de sua aparência.

“As pessoas não queriam sentar do meu lado. Na hora do recreio, eu ficava muito sozinha. Quando eu chegava, elas saiam… O tempo todo era sempre eu sozinha ou eu colava em outra negra igual a mim”, relembrou.

Ela ainda contou que as colegas do orfanato costumavam implicar com seu cabelo. “Lá no orfanato onde eu morava, as meninas tinham cabelos lisos. Então, elas jogavam os cabelos na hora da dança. Eu falava porque o meu não estava jogando e elas implicavam porque o meu cabelo ficava sempre atrás das coreografias”, completou.

Por fim, a dançarina afirmou que, apesar de tudo que passou, nunca pensou em alisar as madeixas e mudar o visual natural.  

PROGRAMA NO INSTAGRAM

Instagram, em parceria com a SaferNet, convidou Xuxa Meneghel para apresentar #ÉDaMinhaConta, uma série de encontros para inspirar jovens a entender, superar e combater o bullying dentro e fora das redes. Os episódios serão lançados semanalmente no canal do IGTV da @xuxamenegheloficial para estimular o debate sobre o que é, como reconhecer e buscar ajuda ao encarar situações de bullying. Confira o primeiro episódio aqui.

Xuxa recebe as celebridades Adriana Bombom, Bruna Linzmeyer, Diego Hypólito, Gleici Damasceno, Hugo Gloss e Jojo Toddynho para conversar com jovens sobre bullying na adolescência. Durante o bate-papo, os convidados abordam suas histórias, vivências e trocam experiências.