AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Adriana Esteves surge em clique raro ao lado do filho mais velho em seu aniversário

Adriana Esteves comemora 50 anos ao lado da família e filho mais velho publica foto

Da Redação Publicado em 16/12/2019, às 08h47 - Atualizado às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Esteves surge ao lado do filho em festa de aniversário - Globo / Estevam Avellar
Adriana Esteves surge ao lado do filho em festa de aniversário - Globo / Estevam Avellar

Adriana Esteves fez aniversário no último domingo (15) e recebeu diversas homenagens nas redes sociais.

Seu filho, Felipe Ricca, foi responsável por uma delas. Em seu perfil do Instagram, ele publicou uma foto para homenagear a mãe, que completou 50 anos.

No clique, a atriz surgiu usando biquíni e apoiada no filho. Enquanto ele também usava um traje de banho e olhava sério para a câmera.

Aniversário dessa gatinha”, escreveu na legenda da publicação. Os internautas adoraram a imagem e deixaram diversos comentários para a morena..

“Adri está muito gata! Onde é essa fonte da juventude?”, quis saber uma. “Duplinha boa”, comentou outro. “Quero esse corpo da Dri nos meus 50 anos”, desejou uma terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @felipericca

VENCEDORA

Adriana foi a vencedora do ‘Troféu Domingão’ no último domingo (15), mas preferiu não comparecer por causa de seu aniversário.

No momento do resultado da competição, que estava acontecendo entre ela, Leticia Colin e Marjorie Estiano, a musa deixou um recado para os telespectadores.

“Em primeiro lugar, queria dizer que me sinto muito honrada a ser indicada. Esse ano eu não pude estar aí, por uma data muito especial para mim, que é meu aniversário. Esse ano é uma data muito especial, e minha família, que está toda reunida, me cobrou muito isso. Me sinto ganhando um grande presente de aniversário por competir com Marjorie Estiano e Letícia Colin”, disse ela.

Esteves ganhou o prêmio pela sua atuação na série ‘Assédio’, onde interpretou Stela.