AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Adriane Bonato e Claudia Rodrigues vão se casar: "A química bateu"

"Beijei muito!", disse Adriane sobre a primeira noite juntas

Da redação Publicado em 11/06/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia e Adriane já se mudaram para o Rio de Janeiro - Reprodução/@claudia_rodrigues_oficial
Claudia e Adriane já se mudaram para o Rio de Janeiro - Reprodução/@claudia_rodrigues_oficial

Ao que tudo indica, Claudia Rodrigues e Adriane Bonato se entenderam, e agora vivem um novo amor. Pelo menos foi o que disse o jornal Extra, na última sexta-feira (10). 

De acordo com a publicação, a química deu certo, e a primeira noite dormindo juntas encaixou.

"Encaixou! Foi uma noite maravilhosa. Beijei muito. Falando nesse bordão, eu realizei um sonho. Todo mundo queria beijar a Thalia, mas ela só tinha beijado o Chico Anysio. Mas foi um selinho. Agora, a única pessoa que beijou, beijou muito, e beijou mesmo, fui eu", divertiu-se a ex-empresária da comediante.

Adriane revelou, ainda, que cultiva sentimentos pela artista há pelo menos sete anos dos dez que trabalharam juntas, e diferentemente do que o público especulava, elas nunca namoraram.

"Eu já tive que falar várias vezes ao longo dos anos para as pessoas não inventarem situações que não existiam. Eu vivia um amor platônico, mas em silêncio. Tive o estalo de que a amava em 2015, quando Claudia se internou para passar pelo transplante de células tronco. Mas nunca me declarei. Meu trabalho é muito importante para mim, jamais misturaria as coisas", frisou.

Inclusive, foi por conta deste sentimento que Adriane decidiu encerrar a parceria com Claudia, que já dava indícios de que estava apaixonada pela amiga.

"Estávamos em uma festa e Claudia me roubou um beijo, um selinho. Eu fiquei sem entender. Ela, sempre muito direta, disse que estava apaixonada por mim, perguntou por que eu não ficava com ela. Disse que (a atriz) estava confundindo as coisas. E aí a gente estava trancada em casa pela pandemia, às vezes Claudinha vinha querendo falar, até que resolvi dar um basta. Eu tinha viagens que queria fazer e me afastei, fiquei com zero contato com ela para que se organizassem os sentimentos", relembrou.

Apesar do período separadas, as duas vivem agora uma vida de casadas e se mudaram para o Rio de Janeiro.

"Estamos aqui juntas. É que a gente já vivia uma vida de casadas, né? Só não dormíamos juntas (risos). A química bateu. E sabíamos que bateria. A gente vai casar", concluiu.