AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Adriane Galisteu comemora nove anos de casada com Alexandre Iodice

Adriane Galisteu está junto com Alexandre Iodice há nove anos

Da Redação Publicado em 27/11/2019, às 14h54 - Atualizado em 29/11/2019, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu comemora nove anos de casada - Instagram/ @galisteuoficial
Adriane Galisteu comemora nove anos de casada - Instagram/ @galisteuoficial

Adriane Galisteu está fazendo nove anos de casada com o esposo, Alexandre Iodice, nesta quarta-feira (27), e publicou uma foto feita no dia do matrimônio, em seu perfil do Instagram.

Na imagem, a apresentadora surgiu vestida de noiva e segurando o filho, Vittorio. Enquanto isso, o marido usava uma camisa branca e estava todo sorridente.

“Amores da minha vida. Nove anos de muito amor, aprendizado e muita alegria. Meu Deus, parece que foi ontem. Amor que não se mede”, escreveu na legenda da publicação.

Os internautas fizeram diversas declarações à atriz e desejaram sentimentos bons aos pombinhos.

“Que essa união seja com muito amor para sempre”, disse uma. “Um dos melhores presentes que recebemos nessa vida é encontrarmos nossa alma gêmea”, falou outro. “Você merece todo esse amor e muito mais”, exclamou uma terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @galisteuoficial

EXPERIÊNCIAS

Adriane falou sobre a possibilidade de apresentar os programas dominicais na Record TV, durante uma entrevista ao ‘TV Fama’.

"Estou na torcida, estou aqui. Nas minhas entrevistas antigas sempre disse que domingo era meu objetivo. Sempre foi muito masculino. Claro que tem a Eliana aí, mas antes dela chegar no domingo eu já falava dessa história. O Domingo tem uma característica masculina, mas é a mulher quem comanda a casa, a televisão, o controle remoto", explicou. 

A loira, para finalizar o assunto, também comentou sobre a experiência que tem com a emissora

"Conheço todo mundo, assim como outras pessoas que estão na Record desde a minha época, fora a turma que levei para lá. Tenho história lá dentro, assim como tenho nas outras emissoras", afirmou.