AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Adriane Galisteu desabafa em programa sobre hackeamento de celular

Adriane Galisteu fala sobre hackeamento de seu celular

Da Redação Publicado em 09/10/2019, às 17h33 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu fala sobre hackeamento de celular - Instagram/ @galisteuoficial
Adriane Galisteu fala sobre hackeamento de celular - Instagram/ @galisteuoficial

Adriane Galisteu teve seu telefone hackeado e desabafou sobre o acontecido no programa ‘Se Joga’, da TV Globo, nesta quarta-feira (9).

Viajando para o Deserto do Atacama com o marido, Alexandre Iódice, e o filho, Vittorio, a apresentadora revelou que o final do passeio foi arruinado.

“Pensei em todas as possibilidades, menos hacker. Não só o meu WhatsApp tinha desaparecido, como o meu telefone inteiro. Aquilo me deu um desespero tão grande. Hoje a nossa vida inteira está no telefone”, contou.

A atriz ainda disse que o hacker tentou dar um golpe em diversos de seus contatos. 

“Estava ligando para muita gente, pedindo R$ 10 mil e já dava o número da conta. Tenho uma amiga e parece que ela fez esse depósito. Foi a última mensagem que recebi: ‘pode me pagar sem pressa’. Ele conseguiu dar esse golpe em algumas pessoas. Muita gente começou a ligar no telefone do meu marido”, exclamou.

NAS REDES SOCIAIS

A loira também desabafou, na última terça-feira (8), sobre o assunto em seu perfil do Instagram, e alertou sobre o ocorrido.

“Tem uma pessoa se passando por mim, pedindo dinheiro, informações… Por favor, não respondam! Quando voltar tudo ao normal, aviso por aqui. Estou com uma raiva”, iniciou.

David Brazil foi uma das vítimas que recebeu a mensagem. Notando que algo estava estranho, compartilhou uma captura de tela em suas redes sociais.