AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / MATERNIDADE

Adriane Galisteu fala sobre maternidade aos 46 anos: ''Até o final do ano''

Adriane Galisteu fala sobre tentativa de engravidar aos 46 anos de idade

Da Redação Publicado em 22/07/2019, às 14h26 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu - Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu deu uma entrevista ao Leo Dias, do portal UOL, nesta segunda-feira (22) e falou sobre maternidade.

Mãe de Vittorio, a apresentadora, que está curtindo as férias em Portugal, decidiu ter mais um filho aos 46 anos de idade. Com isso, ela escolheu realizar uma inseminação artificial, que acabou não dando certo pela segunda vez. 

Para realizar esse sonho, a loira afirmou que tentará pela última vez o procedimento e disse, ainda durante a entrevista, que vai esperar o retorno ao Brasil. "Vai ser minha última tentativa. Se for pra ser, será!". 

Adriane aproveitou para dizer que não quer passar o resto de sua vida com a vontade de ser mãe novamente. "Me dei até o final do ano", decretou Galisteu, que é casada há oito anos com o estilista Alexandre Iódice. 

INÍCIO DA INSEMINAÇÃO
Em maio deste ano, ela revelou que queria aumentar a família e já havia iniciado o processo de inseminação artificial. Ela afirmou que não ficará tentando muitas vezes. 

"Se der, deu, se não der não deu. Vou fazer uma tentativa, tem muito hormônio, tem que tomar muito cuidado. Parece tão simples falar: 'vou fazer um neném ali'. Eu queria aumentar a família, mas talvez quis tarde demais”, desabafou.