AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / novos rumos

Adriane Galisteu abre o jogo sobre contrato com a Record: ''Estou na torcida''

Adriane Galisteu fala sobre ida à Record: ''Na torcida''

Da Redação Publicado em 02/11/2019, às 08h26 - Atualizado às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista falou sobre ida à Record e o fato de ter tido suas redes hackeadas - Francisco Cepeda / AgNews
A artista falou sobre ida à Record e o fato de ter tido suas redes hackeadas - Francisco Cepeda / AgNews

Adriane Galisteu disse, em entrevista ao TV Fama, exibida na sexta-feira (1º) pela RedeTV!, sobre a possibilidade de apresentar os programas dominicais na Record TV. 

"Estou na torcida, estou aqui. Nas minhas entrevistas antigas sempre disse que domingo era meu objetivo. Sempre foi muito masculino. Claro que tem a Eliana aí, mas antes dela chegar no domingo eu já falava dessa história. O Domingo tem uma característica masculina, mas é a mulher quem comanda a casa, a televisão, o controle remoto", explicou. 

A loira também comentou sobre a experiência que tem com a emissora. "Conheço todo mundo, assim como outras pessoas que estão na Record desde a minha época, fora a turma que levei para a Record e ainda está lá. Tenho história lá dentro, assim como tenho nas outras emissoras", continuou. 

No momento, Galisteu ainda não tem um programa para chamar de seu e, enquanto a oportunidade não chega, ela continua firme e forte nos trabalhos. Ainda para o veículo, ela disse que está lendo três textos de teatro, mas não perde o foco principal, que é apresentar. 

"Estou trabalhando tudo o que tem a ver com comunicação. Quero voltar para a rádio ano que vem, estou trabalhando para que isso aconteça, para que minhas redes sociais cresçam mais, além do meu canal no Youtube [...] Tenho uma história enorme, foram 15 anos consecutivos no ar", disse. 

HACKEADA

Além disso, ela comentou sobre o fato de suas redes sociais terem sido hackeadas. "A nossa vida está lá. Não é que tem grandes coisas, por mais que apareçam nudes meus não tem problema, todo mundo já viu a revista, está tudo bem", brincou.