AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Advogada faz curso para conquistar homens ricos e bem sucedidos: ‘’Mais prazeroso que trabalhar’’

Fernanda Rizzi falou sobre aulas que ensinam mulheres a conquistarem homens ricos

Da Redação Publicado em 02/05/2019, às 16h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A advogada Fernanda Rizzi deu declaração polêmica no 'Superpop'. - Reprodução/ Superpop
A advogada Fernanda Rizzi deu declaração polêmica no 'Superpop'. - Reprodução/ Superpop

Polêmica! Durante o ‘Superpop’, programa comandado por Luciana Gimenez na RedeTV!, exibido na última quarta-feira (30), a apresentadora protagonizou um papo inusitado ao lado de Núbia Oliiver, Suelem Cury, a Mulher Pera, e advogada Fernanda Rizzi.

Fernanda revelou ter participado de um curso com o objetivo de conquistar homens ricos. Casada com o dono de uma rede de supermercados há três anos, ela até deu algumas dicas para quem deseja “entrar no ramo”.

“Se você quer arranjar uma pessoa sofisticada e rica, ele não vai a um estádio de futebol, ele vai estar em um campo de golfe”, disse a advogada. Ela explicou ainda que, apesar de ter uma vida luxuosa, preciso aceitar algumas “condições” feitas pelo companheiro, sem dar muitos detalhes.

"O que eu ganho da pessoa que eu estou, o que ele me traz, financeiramente falando, é muito mais prazeroso do que trabalhar, acordar cedo, pegar ônibus. Não tenho nada contra, mas eu escolhi esse tipo de vida", revelou ela, que disse gostar muito do que faz.

A ideia do curso foi idealizada pela americana Jennifer Lobo, de 31 anos. Ela é autora do livro ‘Como Conquistar Um Homem Rico`, e gerencia o site ‘Meu Patrocínio’ - plataforma brasileira na qual uma pessoa endinheirada busca um companheiro para bancar.