AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Afastado por assédio, José Mayer volta à tela da Globo em ‘Fina Estampa’

A última novela do ator foi ‘A Lei do Amor’, em 2016

Da Redação Publicado em 24/03/2020, às 17h51 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Mayer foi desligado da Globo em 2019 - Globo
José Mayer foi desligado da Globo em 2019 - Globo

Afastado da TV Globo desde 2019, José Mayer voltará às telas da emissora na edição especial de ‘Fina Estampa’, que começou na última segunda-feira (24). Seu último trabalho foi na novela ‘A Lei do Amor’, em 2016.

Na história de Aguinaldo Silva, o ator é Pereirinha, ex-marido de Griselda (Lilia Cabral), que é dado como desaparecido depois de sumir no mar. Depois, ele surge atrás de um tesouro e até se envolve com Teresa Cristina (Christiane Torloni).

Além de Mayer, ‘Fina Estampa’ traz de volta nomes que já saíram da Globo. À exemplo do próprio autor da novela, Aguinaldo, que deixou a emissora no início de janeiro após o fracasso de ‘O Sétimo Guardião’.

Wolf Maya, fora da Globo há quatro anos, também aparece na novela como o personagem Álvaro e ainda comanda a direção artística da produção.

DEMISSÃO

José foi afastado da emissora dos Marinho em 2016, após uma série de acusações de assédio nos bastidores de ‘A Lei do Amor’. Em entrevistas recentes, Lilia Cabral, sua grande amiga, o defendeu.

"Ele padeceu, teve inclusive uma doença muito séria de tristeza. Não acredito que ele seja aquele homem da maneira como falaram. Não consigo acreditar”, lamentou ela.