AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Affair de Anitta coleciona polêmicas e já foi chamado de assexual

Gui Araújo ganhou notoriedade no reality show 'De Férias com o Ex'

Da Redação Publicado em 06/05/2020, às 12h50 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Gui Araújo estão vivendo affair - Instagram/@anitta/@guiaraujo
Anitta e Gui Araújo estão vivendo affair - Instagram/@anitta/@guiaraujo

O mais novo affair de Anitta, Gui Araújo, ganhou notoriedade após participar da primeira edição do reality show 'De Férias com o Ex'. Foi na edição de 2016 que seus antigos relacionamentos se tornaram públicos, e até mesmo supostas traições.

Sua passagem pela casa do reality da MTV foi tranquila. Na época, ele se manteve em um relacionamento com Gabi Brandt, que entrou no programa como ex de André Coelho.

Os dois terminaram o relacionamento em meados de 2018, pouco antes da loira engatar seu polêmico relacionamento com o cantor Saulo Pôncio.

Quem também já se relacionou com o apresentador foi Aricia Silva. Durante sua participação em 'A Fazenda 11', a ex-panicat afirmou que os dois haviam tido um affair, mas que não estava disposta a tentar novamente.

"Acho que ele me odeia. É doido, assexual", afirmou na ocasião.

Quando questionada sobre suas relações sexuais com o loiro, Aricia afirmou que não haviam tentado. Bifão, que também estava participando do reality, afirmou que já havia escutado isso de outras pessoas.

Por fim, Gui e Anitta têm aparecido juntos na web desde o último fim de semana, quando começaram a conversar pela internet.